Frases de Roberto Shinyashiki

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado

O ser humano saudável é infinitamente criativo, mas quando fica neurótico torna-se excessivamente rígido

Vencer não é competir com o outro. É derrotar seus inimigos interiores

Eleve suas expectativas - Pessoas com sonhos grandes obtêm energia para crescer. Os perdedores dizem: "isso não é para nós". Os vencedores pensam em como realizar seu objetivo

A primeira transformação necessária para que ocorra a felicidade é passar a acreditar na possibilidade de um mundo onde todos possam se realizar.

Não desfrute somente o sol, aprecie também a lua.

Problemas não impedem ninguém de ser feliz

Há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica. Mas toda mágica é ilusão. E ilusão não tira ninguém do lugar onde está. Ilusão é combustível de perdedores.

Felicidade é como dieta, todo mundo sabe o que tem de fazer para conseguir seu objetivo, mas a maioria não põe em prática esse conhecimento.

Ser amigo de si próprio é compreender seus erros e ser seu cúmplice para enfrentar os desafios

As pessoas estão se esquecendo do quanto é gostoso sair só para se divertir, conhecer gente, trocar afetos e fazer amizades

Quando se tem sonho grande, a vida se expande. Sonhos grandes impulsionam, motivam, dão energia

roberto shinyashiki
Roberto Shinyashiki é médico psiquiatra, com pós-graduação em Administração de Empresas (MBA - Universidade de São Paulo) e doutorado em Administração e Economia (Faculdade de Administração e Economia - USP). Escritor reconhecido nos meios empresarial, acadêmico e popular, é autor de diversos best-sellers, dentre eles: Sem Medo de Vencer; A Revolução dos Campeões; O Sucesso É Ser Feliz; Os Donos do Futuro; Você, a Alma do Negócio; O Poder da Solução; Heróis de Verdade; Tudo ou Nada e Os Segredos dos Campeões, tendo vendido mais de 6 milhões de exemplares.
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos