Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si mesmo.
Meu maior erro? Acho que ainda está para acontecer
Somos feitos de emoções, basicamente todos nós estamos procurando por emoções, é apenas uma questão de encontrarmos a maneira com que devemos vivenciá-las
Dinheiro é um negócio curioso. Quem não tem está louco para ter, e quem tem está cheio de problemas por causa dele
O medo faz parte da vida da gente. Algumas pessoas não sabem como enfrentá-lo. Outras, acho que estou entre elas, aprendem a conviver com ele e o encaram não de forma negativa, mas como um sentimento de auto preservação.
Quando você não está feliz, é preciso ser forte para mudar, resistir à tentação do retorno. O fraco não vai a lugar algum.

Copie o código e envie a imagem pelo Orkut
O fato de ser brasileiro só me enche de orgulho
No que acredito mesmo é em Deus
Trabalhei muito para chegar ao sucesso, mas não conseguiria nada se Deus não ajudasse
Para ser honesto, não me sinto o maior ídolo brasileiro. Não me sinto uma pessoa tão importante assim para merecer uma festa durante uma noite toda no Brasil
Veja mais Imagens com Frases
Mensagem de Feliz Aniversario para Amiga ou Amigo
Mensagem de Aniversario: Frases de Parabéns e Feliz Aniversário
Frases Aniversário: Mensagens para Dar os Parabéns
Amor: Frases Românticas para Status