Texto sobre a Páscoa - Uma Data Muito Especial

Nestes dias da semana santa todos deveríamos pensar mais em nossa vida e avaliar nosso comportamento no dia a dia, afinal sexta-feira santa e páscoa são mais do que feriados e dia de comer chocolate. A ressurreição de Jesus é um renascimento que deveríamos ter em nossa vida mudando velhos hábitos que sabemos que não deveríamos ter e aprender a viver melhor.

Tenha Fé em Deus e em Você Mesmo
Frases do Padre Fábio de Melo
Felicidade, Você está feliz hoje?

E mesmo sem pensar na questão religiosa certamente os ensinamentos de Jesus faria que fossemos pessoas muito melhores e o mundo também. Imagine um mundo onde ninguém faça aos outros o que não gostaria que lhe fizessem, sem duvida seria o paraíso na Terra.

pensamentos e reflexões sobre a pascoa
Copie esse código e envie essa imagem para alguém


Sem duvida a grande batalha por um mundo melhor acontece dentro de nós mesmos por isso precisamos lutar contra nossos erros, nossos maus hábitos porque quase sempre sabemos o que fazemos de errado, mas mesmo assim continuamos. Não quero com isso incentivar o lamento ou que as pessoas fiquem dizendo "eu não presto", mas o principal é saber onde está o problema e fazer o possível para corrigi-lo.....

Versículos bíblicos
Frases e Mensagens de Fé em Deus
Frases e Mensagens de Sabedoria - Pessoas Incríveis



Espero que todos tenham uma feliz páscoa e possam refletir sobre a vida e melhor um pouco mais a cada dia. Abraços a todos.
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos