Mensagens e Frases para o Dia dos Pais

Pai, obrigado por compartilhar comigo os melhores momentos da minha vida. Você é o melhor Pai do mundo, amo você Papai! E te amarei sempre... Beijos!

Se você não respeita os seus pais, o seu filho não o irá respeitar - Textos Judaicos

Não me cabe conceber nenhuma necessidade tão importante durante a infância de uma pessoa que a necessidade de sentir-se protegido por um pai - Sigmund Freud

Mensagens e Frases para o Dia dos Pais
Pai! Quanto mais eu penso, mais eu quero te agradecer por tudo o que tem feito por mim... Obrigado! Feliz dia dos Pais! Te Amo!

Papai, eu sei que sempre posso contar com você, com seu amor, sua sabedoria. E o Dia dos Pais é o momento perfeito para dizer muito obrigado por tudo o que você fez. Eu te amo. Feliz Dia dos Pais.

Não deixem que lhe façam pensar que você não é capaz de fazer algo porque essa pessoa não consegue fazer. Se você deseja alguma coisa, se quer realmente, lute por isso e ponto final. (Filme: A Procura da Felicidade)

O caráter pode se manifestar nos grandes momentos, mas ele é formado nos pequenos, um Pai constrói Homens

Ser Pai é: Sorrir, Chorar, Sofrer, Gargalhar. Ser filho é: Agradecer todos os dias a oportunidade de ter um Pai como você. - Leia mais Mensagem e Frases de Homenagem aos Pais

Os filhos não precisam de pais gigantes, mas de seres humanos que falem a sua linguagem e sejam capazes de penetrar-se o coração - Frase de Augusto Cury

É um homem sábio o que conhece a seu próprio filho - William Shakespeare


Não vos parece que certos pais querem castigar nos filhos a má educação que lhes deram? - Carmen Sylva

Discussão entre homem e mulher
Guerra entre pais e filhos

Muitas vezes existem pessoas bem pertinho de nós que amamos de montão, mas nunca lhe falamos o quanto amamos. Você é uma dessas pessoas. Te amo pai! Parabéns pelo seu dia!
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos