Mensagens, Pensamentos e Frases de Brasileiros Famosos

Leia algumas frases de brasileiros famosos sobre diversos assuntos. São pensamentos de pessoas conhecidas e que se destacam em diversas áreas: musica, escritores, esporte, artistas e políticos. Enfim veja uma pouco sobre como pensam alguns brasileiros muito conhecidos mundialmente.

Frases de Brasileiros Famosos

Quando nada acontece, há um milagre que não estamos vendo - Guimarães Rosa

Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim - Renato Russo

O fato de ser brasileiro só me enche de orgulho. Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e der o melhor de si mesmo - Ayrton Senna, veja mais Frases de Ayrton Senna.

Tudo tem seu apogeu e seu declínio... É natural que seja assim, todavia, quando tudo parece convergir para o que supomos o nada, eis que a vida ressurge, triunfante e bela! Novas folhas, novas flores, na infinita benção do recomeço! - Frase de Chico Xavier, leia outras Mensagens e Frases de Chico Xavier.

Tudo é loucura ou sonho no começo. Nada do que o homem fez no mundo teve início de outra maneira, mas já tantos sonhos se realizaram que não temos o direito de duvidar de nenhum - Frase de Monteiro Lobato, mais Frases de Monteiro Lobato.

Não escrevi meu primeiro livro pensando em ficar famoso. Escrevi pela necessidade de expressar o que sentia - Frase de Jorge Amado

O medo é o pai da crença - Olavo Bilac

No Brasil, basta ter opinião para ser polêmico - Rogério Ceni

Datas Comemorativas do Brasil
datas comemorativas do Brasil

Em uma entrevista Paulo Henrique Amorim perguntou a Jose Alencar (vice-presidente governo Lula): E se o médico chegar e disser assim: “Dr. José Alencar, o senhor tem poucos dias de vida”. E aí?
José Alencar: Eu não acredito nele porque quem sabe é Deus. Eu costumo dizer: se Deus quiser me levar, Ele não precisa de câncer para isso. Se Ele não quiser que eu vá, todavia, não há câncer que me leve. E eu estou desconfiado que Ele não quer que eu vá agora não. (risos).

Os brasileiros são caipiras, desconhecem o outro lado, e, quando conhecem, encantam-se - Fernando Henrique Cardoso

Veja também:
Mensagens, Pensamentos e Frases de Paulo Coelho
Mensagens, Textos e Frases de Escritores Brasileiros Famosos
Trechos e Frases de Musicas Brasileiras
Frases de Humoristas Brasileiros: Chico Anysio e Millôr Fernandes

E brasileiro não tem medo do fim do mundo em 2012, tem medo do fim do mês. Fim do mês é o fim do mundo em parcelas - José Simão

Questionam o meu otimismo, mas sou católico, brasileiro, corinthiano e ainda sou presidente do meu país, como poderia deixar de ser otimista - Luis Inácio Lula da Silva
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos