Frases Dia das Mães: Mensagem para o Dia das Mães

Frases curtas para o dia das mães com mensagens para de amor e homenagem para a mamãe. Imagens com frases para as mães com recados para emocionar sua mãe porque às vezes mesmo uma mensagem curta para o dia das mães é mais importante que o presente do dia das mães. Afinal o melhor presente de todos é o amor, carinho e respeito. Feliz dia das Mães e parabéns a todas as Mamães.

Frases Cartão Dia das Mães

Frases Dia das Mães: Mensagem para o Dia das Mães

O amor da mãe pode ser traduzido em uma palavra: doação. Falar desse sentimento é entender que ele é a mais completa forma de amor. Feliz Dia das Mães!
Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe. Você é tudo para mim, mãe!

Ser mãe é carregar o filho 9 meses na barriga, 3 anos no colo e a vida inteira no coração.

Veja mais mensagens e Frases:
Frases Engraçadas para o Dia das Mães
Frases Emocionantes para Homenagear as Mães

Um dia sonhei em encontrar alguém pra deixar viver o maior amor desse mundo! Aí apareceu você e o universo ficou pequeno!

Seus braços sempre se abrem quando preciso de um abraço. Seu coração sabe compreender quando preciso de uma amiga. Seus olhos sensíveis se endurecem quando preciso de uma lição. Sua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar. Feliz dia das mães!

Para quem deu a vida e a melhor criação para o meu grande amor, desejo um dia lindo e de muitas homenagens. Feliz Dia das Mães, minha sogra querida!
Leia outras Mensagens para o Dia das Mães
Seu colo é conforto sublime, seu coração fonte de amor incondicional. A melhor mãe do mundo é a minha!


Nem a eternidade seria suficiente para lhe retribuir tudo que já fez por mim. Te amo, mamãe!
Por intermédio da paternidade e da maternidade, o homem e a mulher adquirem mais amplos créditos da Vida Superior. Daí, as fontes de alegria que se lhes rebentam do ser com as tarefas da procriação. Os filhos são liames de amor conscientizado que lhes granjeiam proteção mais extensa do Mundo Maior, de vez que todos nós integramos grupos afins. Na arena terrestre, é justo que determinada criatura se faça assistida por outras que lhe respiram a mesma faixa de interesse afetivo. De modo idêntico, é natural que as inteligências domiciliadas nas Esferas Superiores se consagrem a resguardar e guiar aqueles companheiros de experiência, volvidos à reencarnação para fins de progresso e burilamento. - Texto de Chico Xavier

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos