Ano Novo 2024: Frases e Imagens de Feliz Ano Novo

Mensagens para 2024, imagens e frases de feliz ano novo para amigos, parentes, amigos virtuais, amigos do Facebook e também para o seu amor. Afinal a virada de ano, Réveillon e os primeiros minutos do ano novo são momentos para cultivar alegria, esperança e felicidade, por isso passe essa data especial com as pessoas especiais para sua vida.

Imagens e Frases de Prospero Ano Novo 2024

Frases e Mensagens de Feliz Ano Novo

Veja abaixo algumas imagens e frases de feliz ano novo e clicando e cada imagem você encontrará outras listas de frases com mais mensagens de feliz 2019 e prospero ano novo. Aproveite e veja as Datas Comemorativas do calendário 2024.

Que 2019 seja um ano cheio de realizações na sua vida, mas que além do que você deseja Deus lhe dê o que você precisa e sabedoria para aproveitar cada bom momento da sua vida.

No ano novo, tudo pode se transformar, os desejos são as mais belas obras desse evento anual. - Pensamento de Erasmo Shallkytton

O Dia de ano novo é o aniversário de todo homem. - Mensagem de Charles Lamb

Os amigos são como os radares de trânsito, mesmo que você não os veja, sempre estão por perto. Feliz Ano Novo meu amigo! -

Faça um brinde na noite da virada para comemorar o ano novo, mas lembre-se que melhor do que lindas mensagens e votos de feliz ano novo é mudar e melhorar sua vida a cada dia. Sucesso e feliz 2024.

Não pedi coisas demais para não confundir Deus que à meia-noite de ano novo está tão ocupado. - Clarice Lispector

Só agradeça a Deus mais um ano que passou não importa como, ele que sabe a cruz que podemos carregar... E o doce que podemos provar

Ano novo, vida velha. A vida é mais do que calendários, fusos ou orbita gravitacional. - Frase de Carlos Heitor Cony

Desejamos que as frases e mensagens de ano novo 2019 sejam previsões para 2019 que realmente funcionem e que o novo ano seja cheio de alegria, amor, saúde, paz, amigos sinceros e motivação na sua vida.

Mensagens e Imagens de Ano Novo

Veja outras Imagens e Frases de Feliz Aniversário

Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos