Frases Semana Santa - Mensagens de Reflexão e Fé

Mensagem para semana santa. Frases sobre a Semana Santa. Mensagens de religiosas e de reflexão sobre a Semana Santa, fim da quaresma e a Páscoa. Bonitas imagens e mensagens de fé em Deus.

Mensagens de Reflexão e Fé

Não tenho ouro nem prata, mas trago comigo o mais valioso: Jesus Cristo. - Papa Francisco

Leia também:
Mensagens de Fé e Frases Religiosas para Refletir na Quaresma
Mensagens e Frases do Padre Leo e Padre Fabio de Melo
Frases de Fé em Deus, Mensagens de Esperança e Fé

Uma bela mensagem de reflexão sobre a Sexta-feira Santa e a Pascoa é o versículo da bíblia nas frases de João 3:16: Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna. - Frases Bíblicas

Aproveite e veja também:
Frases sobre Sexta Feira Santa: Mensagens de Fé e Reflexão
Frases de Jesus Cristo - Quando ele nasceu pra Você?

Jesus, quando esteve na terra, trouxe uma mensagem totalmente inovadora, baseada no perdão, no amor e na caridade.  Por isso aquele povo ainda tão materialista e primitivo foi difícil aceitar um novo Messias manso e pacífico, quando esperava um líder guerreiro e libertador da escravidão.


Cada Semana Santa é uma oportunidade de revivermos o amor de Deus por nós e para que continuássemos no caminho da conversão.

Algumas coisas são explicas pela ciência, outras pela fé. A páscoa ou pessach é mais do que uma data, é mais do que ciência, é mais que fé, páscoa é amor. - Mensagem de páscoa - Frases de Albert Einstein

Ser cristão não é ver em Jesus apenas o mestre, mas ver nele o Deus encarnado que nos proporcionou a eternidade pela ressurreição.

A casa de Deus não é a Igreja. É a natureza e o seu coração! Se Deus não habita seu coração não habita nada que estiver ao seu redor! - Tico Santa Cruz


A páscoa é uma data que vai muito além do que o comércio e seus anúncios de ovos de chocolate e coelhinho da Pascoa. O verdadeiro sentido da páscoa é ser uma época de reflexão, renovação e renascimento.

Na Sexta-feira Santa sofremos com a expiação colocando-nos na cruz com Jesus e consolando o Pai.

Veja mais frases e mensagens religiosas:
Mensagens de Fé, Amor e Perdão - Graça de Deus em Nossa Vida
Frases Evangélicas, Mensagens sobre Fé em Deus e Religião
Mensagens de Pascoa: Frases de Semana Santa e Sentido da Pascoa

Papa João Paulo II: A ressurreição deu a expressão definitiva e mais completa do poder messiânico, que estava em Jesus Cristo. Verdadeiramente Ele é o Enviado por Deus. É o Filho de Deus. E a palavra que provém dos seus lábios é divina.
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos