Imagens e Mensagens de Páscoa

Mensagens curtas de Páscoa, frases e imagens sobre a Pascoa para amigos, mensagens para refletir sobre renovação, fé em Deus, ensinamentos e mensagens de Jesus. Então que essa época seja mais coelhinhos e ovos de Páscoa, mas sirva de reflexão sobre a vida. Feliz Páscoa!

Imagens e Mensagens de Páscoa

Tenho muitas reclamações a fazer ao Papai Noel e ao Coelhinho da Páscoa. Só preciso mesmo é encontrá-los. - Cuidado para não esquecer os verdadeiros significados das coisas, afinal a Páscoa é mais que chocolate e o Natal não são somente comprar presentes.

Leia também:
Dia da Renovação Espiritual - Frases e Mensagens de Fé em Deus
Frases de Jesus Cristo - Quando ele nasceu pra Você?

Ele não está aqui; ressuscitou como tinha dito. Venham ver o lugar onde ele jazia. Vão depressa e digam aos discípulos dele: Ele ressuscitou dentre os mortos e está indo adiante de vocês para a Galiléia. Lá vocês o verão. Notem que eu já os avisei. - Mateus 28:6-7 - Frases Bíblicas de Amor, Reflexão e Fé em Deus

Páscoa é um momento para enxergar quem precisa de ajuda, é praticar a ressurreição, não só na própria vida, como levar esta ressurreição à vida de quem precisa.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna - Frases Bíblicas e Mensagens de Fé em Deus

Algumas coisas são explicadas pela ciência, outras pela fé. A páscoa ou pessach é mais do que uma data, é mais do que ciência, é mais que fé, páscoa é amor. - Frases de Albert Einstein

Páscoa é renascimento, é recomeço, é um símbolo que nos lembra que tudo pode ser melhorado.


Páscoa é dizer sim ao amor e a vida; é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade.

Para você na Páscoa. Que a alegria da ressurreição de Cristo esteja em seu coração hoje e sempre.

Veja também:
Mensagem Especial de Páscoa: Frases sobre Renascer e Recomeçar
Frases Religiosas sobre a Quaresma: Reflexão e Fé
Mensagens de Fé, Amor e Perdão - Graça de Deus em Nossa Vida

Que este nosso pequeno mundo virtual, nesta Páscoa seja um pouquinho mais humano. Que Jesus esteja no coração de todos nesta páscoa! Feliz Páscoa!
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos