Feliz Aniversário - Lindas Frases de Parabéns

Lindas frases e mensagens de feliz aniversário. Além do presente de aniversário é importante também uma bonita mensagem mesmo sendo pequenas frases de parabéns para você.

Pensei em lhe mandar flores, mas elas murcham, então para não ter de arrancar a beleza de um jardim, resolvi te mandar o meu amor, assim teremos tempos para ver as flores juntos e sentir o perfume delas. Feliz aniversário!

Frase de Aniversário para Refletir

Nesta data tão significativa, venho desejar que cada segundo da tua vida signifique um ano e que cada ano signifique uma eternidade de amor. Muitas felicidades e um Feliz Aniversário!

Parabéns pelos seus 15 anos. Que esta data marque o início de uma vida consciente e proveitosa, repleta de muito amor e felicidade.

Leia também:
Aniversario Engraçado: Frases Engraçadas de Feliz Aniversário
Mensagem para Aniversário: Frases de Feliz Aniversário

A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. Feliz aniversário!

Que você encontre o caminho para fazer todos os sonhos brilharem e que a cada ano saiba mais apreciar a vida e fazer das experiências uma escada para buscar o topo das realizações. Um feliz aniversário!

Hoje é dia de agradecer a Deus por mais um ano de vida! - Frases de Reflexão sobre a Vida e o Futuro

Tenho muito orgulho de você! Parabéns e nunca deixe de ser quem é, mesmo que às vezes as pessoas te magoem! Feliz Aniversário!

Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece. Feliz aniversário!

Veja também:
Imagens e Mensagens de Feliz Aniversario
Mensagens e Frases de Aniversario de Namoro ou Casamento

Aproveite este dia para desfrutar das coisas boas que fazem você feliz. Feliz Aniversário.

Parabéns! Que Deus lhe dê saúde, alegrias e faça da felicidade um rastro de luz em tua vida! Feliz aniversário!

Uma Frase de Confúcio para pensar no dia do seu aniversário: Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos você tem?
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos