Frases de Charles Chaplin

Mensagens e texto de Charles Chaplin (ou Charlie Chaplin). Frases do famoso ator, humorista, produtor Charles Chaplin sobre amor, trabalho, tempo, politica, vida e muito mais.

Não se mede o valor de um homem pelas suas roupas ou pelos bens que possui, o verdadeiro valor do homem é o seu caráter, suas ideias e a nobreza dos seus ideais. Mensagem de Charles Chaplin

Frases de Charles Chaplin

O verdadeiro significado das coisas é encontrado ao se dizer as mesmas coisas com outras palavras.

A persistência é o caminho do êxito. - Texto de Charles Chaplin - Mensagens de Motivação

Não fique triste quando ninguém notar o que fez de bom. Afinal, o sol faz um enorme espetáculo ao nascer, e mesmo assim, a maioria de nós continua dormindo.

A vida é maravilhosa se não se tem medo dela. - Frases de Reflexão sobre a Vida

Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante. - Frases de Charles Chaplin

O humorismo alivia-nos das vicissitudes da vida, ativando o nosso senso de proporção e revelando-nos que a seriedade exagerada tende ao absurdo.

Num filme o que importa não é a realidade, mas o que dela possa extrair a imaginação. - Frase de Charlie Chaplin

Gosto dos meus erros; não quero prescindir da liberdade deliciosa de me enganar.

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento de sua vida, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Não devemos ter medo dos confrontos... Até os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas.

Se o que você está fazendo for engraçado, não há necessidade de ser engraçado para fazê-lo.

Mais frases e textos curtos:
Frases de Charles Chaplin
Frases de Albert Einstein
Frase de Paulo Coelho

Cada um tem de mim exatamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna.

Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente e os amigos ainda se contam nos dedos.
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos