Frases para Aniversário de Namorado (a)

Mensagens de Feliz Aniversário para namorado ou aniversario de namorada, Aniversário de esposa ou marido. Frases de parabéns para enviar ao seu amor para comemorar o dia do aniversário da pessoa que você ama.

Mensagens de Aniversario com Amor

frase de aniversario para namorada

Neste dia desejo que você encontre o caminho para realizar todos os seus sonhos e aprenda cada vez mais a apreciar o lado bom da vida, fazendo das experiências uma escada para alcançar o topo das realizações. Um feliz aniversário meu amor!

Feliz Aniversário, meu amor! Cada ano que passa vai tornando nossa relação ainda mais forte. Sinto que somos ainda mais unidos. E isso já parece algo difícil de acontecer!

Veja também: Frases Engraçadas sobre o Amor

Neste dia festivo em sua vida quero lhe desejar de todo o meu coração apaixonado, um feliz aniversário, meu amor! Parabéns!

Feliz Aniversário! Neste dia especial, eu quero te falar do meu amor por você. Eu quero te falar que Te Amo!

Meu Amor, mais um aniversário que comemoramos juntos, tomara que o tempo seja eterno para nós e que sejamos amor e alegria pelos canteiros dos dias, Parabéns!

Hoje é o seu aniversário! Gostaria de ser a primeira pessoa a desejar a você toda a felicidade que alguém como você merece, pois, você é o meu grande e eterno amor. Parabéns meu amor. Que este seja o melhor aniversário da sua vida!

Parabéns pra Você! Eu desejo neste dia, toda a felicidade para você que tanto tem representado para mim!

Frases Romanticas de Feliz Aniversário

Feliz Aniversário, meu bem! Você me ensinou o que é o amor. Eu nunca imaginei que esse sentimento pudesse ser tão poderoso. Mas agora eu sei, porque você me dá o privilégio de conhecê-lo do seu lado.

Veja mais frases e mensagens de Amor:
Mensagens para Aniversário de Namoro ou Casamento
Trechos e Frases de Musicas de Amor
Lindas Mensagens e Imagens Românticas

Parabéns pelo seu dia e por fazer parte dos meus passos, dar a eles sentidos, beber comigo a cada dia o doce sabor da vida que faz você acontecer! Feliz Aniversário!

Neste dia, quero te dizer que o meu sonho é continuar aprendendo ao seu lado, meu amor eterno! Feliz Aniversário!

Sinto ter chegado a hora mais bela de minha vida que é poder comemorar o aniversário da pessoa mais importante e perfeita que encontrei um dia. Você!
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos