Mensagens de Deus para Refletir

Frases de fé em Deus para refletir sobre a vida. Frases de deus mensagens da bíblia. Imagens e frases curtas de fé em Deus, frases e trechos bíblicos. Frases motivadoras de reflexão sobre fé, religião e comportamento das pessoas.

frases reflexão e fé em Deus

Farei todo o possível e o impossível deus fará por mim

Ninguém faz cadeados, sem chaves. Do mesmo modo, Deus não te dá problemas, sem soluções.

Para quem tem fé, não existe sorte, existe Deus. Para quem tem Deus, não existe perda, só vitórias. Para quem crê, não existe impossível, existem milagres.

O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não se desanime! - Trechos da bíblia: Deuteronômio 31:8

Cada cicatriz que temos é a confirmação de que uma ferida sara. Cicatrizes são marcas de superação que só um verdadeiro guerreiro possui.

Quem carrega Deus no coração tem sempre a vida iluminada. - Frases Espíritas de Otimismo

Querido Deus, graças Te dou por me ouvir, me guardar e por fazer de tudo para me ver sorrir! - Frases da bíblia: Salmo 64

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que sempre preciso. - Mensagens bíblicas: Salmo 73:26

Há para todas as coisas um tempo determinado por Deus!

Só Deus pode infundir esperança, mas você pode restituir a confiança ao irmão.

Nem todos os dias são fáceis, mas entregá-los todas as manhãs a Deus me faz ter a certeza de que Ele está no controle de tudo.

Completem a minha alegria, tendo o mesmo modo de pensar, o mesmo amor, um só espírito e uma só atitude. - Frases da bíblia: Filipenses 2:2 - Frases Bíblicas

Quando sua vida estiver sem graça, não cruze os braços, pois o maior Homem do mundo morreu de braços abertos Jesus Cristo!

Se você quer um pedacinho do Paraíso, acredite em Deus. Mas se você quer conquistar o mundo, acredite em você porque Deus já te deu tudo o que você precisa para você vencer.

Deus é tão generoso que te dá à liberdade de plantar o que você quiser… Mas não se esqueça de que Ele é tão justo que você colhe exatamente o que plantou!

Se levanta e age! Deus não vai te dar nenhum milagre ou fórmula pronta da felicidade da noite para o dia! Para de reclamar e usa tudo

O hábito de falar com Deus muda o nosso jeito de falar com as pessoas.

Frases de Reflexão e Fé em Deus

Palavras de Fé em Deus e Reflexão
Frases Espíritas de Chico Xavier
Frases Evangélicas - Mensagens de Deus

Nunca deixe as pessoas dizerem que você é um derrotado, pois nas mãos de Deus você é mais que vencedor!

As pessoas são tão previsíveis. Querem tudo o que não tem. Enjoam de tudo que conseguem. E só valorizam depois que perde.

Eu acredito em Deus como acredito que o sol nasce todo dia. Não apenas porque vejo, mas porque através dele eu vejo tudo ao meu redor.

O tempo deixa perguntas, mostra respostas, esclarece dúvidas, mas, acima de tudo, o tempo traz verdades.
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos