Frases Curtas Natalinas

Frases Curtas de Final de Natal e prospero ano novo aos familiares, amigos. Mensagens de natal 2017, frases curtas de natal e ano novo. Imagem e mensagem de natal evangélica. Mensagens de natal e ano novo curtas.

Frases Curtas Natalinas

Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens.

Que a mensagem de fé e esperança do Natal renove nossas forças para continuar lutando no Ano Novo que anuncia.

Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor. Feliz Natal e que o seu Ano Novo seja cheio de esperança.

Um ano só é novo para aqueles que aceitam as palavras de nosso senhor Jesus. Que suas palavras e o evangelho sejam os guias para um ano novo repleto de sucesso e amor.

Melhor do que todos os presentes embaixo da árvore de Natal é a presença de uma família feliz.

Que a paz e a harmonia festejadas no Natal estejam presentes em todos os dias do seu ano novo. Feliz Natal e Boas Festas!

A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.

Imagens e Frases de Natal

Frases e Mensagens de Feliz Ano Novo
Frases de Otimismo para Final e Inicio de Ano

Que é o Natal? É a ternura do passado, o valor do presente e a esperança do futuro. É o desejo mais sincero de do que cada xícara se encha com bênçãos ricas e eternas, e de que cada caminho nos leve à paz.

O Natal é tempo de esperança e reflexão. Que este clima permita-nos refletir o ano que se encerra renovando a esperança de novos tempos. Feliz Natal!

Natal é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança. Feliz Natal!

Que todos os bons sentimentos que o Natal traz preencham seu coração, trazendo mais alegria para cada dia do Ano Novo e que você possa dividir tudo isso com pessoas especiais que fazem parte da sua vida. Feliz Natal!

Um homem que nasceu com um único objetivo, se sacrificar pela humanidade, um homem que nasceu há mais de 2000 anos para entregar a palavra de Deus e purificar os homens. Natal é mais que uma data comercial, natal é a data de aceitar Jesus em seu coração.

Que nesse Natal todas as pessoas possam perceber que vale a pena viver mais um Novo Ano. Um Feliz Natal!

Natal é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança. Tenha um Feliz Natal!

Como é bom saber que em uma data especial como esta eu posso estar ao seu lado, sentir o seu abraço, roubar os seus beijos e me considerar a pessoa mais feliz do mundo. Amor, feliz Natal!

Mensagens Curtas Natalinas

Frases e Imagens Engraçadas de Natal
Lindas Mensagens de Natal
Mensagens Natalinas Evangélicas

Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz.

Que a estrela principal do Natal, Jesus Cristo, seja uma luz a brilhar sempre na vida daqueles que o buscam. Feliz Natal!

Neste Natal, queria te dizer que o nosso amor é o meu melhor presente de Natal. Amo muito você. Feliz Natal, com muito amor!
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos