Mensagens Curtas de Dia dos Pais

Frases curtas e imagens para os Pais. Mensagens para o Dia dos Pais, Dia do Papai. Imagens com frases sobre amor paterno, amor entre pais e filhos, família. Frases de homenagem e agradecimento aos pais e mães.

Mensagens Curtas de Dia dos Pais

Frases sobre Família, Mãe, Pai, Filhos

Por todos os caminhos dessa vida, nessa terra repleta de dificuldades, admiro-o muito meu pai pela sua luta para dar a todos nós as mais belas alegrias. Feliz dia dos Pais!

Obrigado meu Pai amado, por chegar mais uma noite, em paz, por ter dado tudo certo nesse dia, abençoa a noite de todos, que todos fiquem em paz também. Obrigado meu Deus!

Quando Deus criou o homem pensou em duas partes que se conectariam para continuar a existência, por isso o fez meu pai, para que hoje eu existisse e pudesse lhe agradecer por tudo! Feliz Dia dos Pais! - Frases de Homenagem para o Dia dos Pais

É na educação dos filhos que se revelam as virtudes dos pais. - Frases de Coelho Neto

Se você entrar no céu antes que mim, avise o meu pai que estou com saudades. - Frase de Mariana Godoy

Os pais estão em nossa vida para serem nosso escudo quando pequenos, nos acompanhar nas lições e nos orientar na adolescência e depois, quando adultos estamos, saber que cumpriram sua missão! Ótimo Dia dos Pais!

A família é como um barco no mar tempestuoso deste mundo. Quando todos remam juntos, com amor e cooperação, ela sempre chega ao cais da felicidade.

O coração das mães e dos pais é um abismo no fundo do qual se encontra sempre um perdão.

Com toda a sua experiência sempre faz da minha vida dias mais fáceis de serem vividos e hoje só tenho que agradecer pela sua importância e por ter sido para mim a essência da felicidade. Feliz Dia dos Pais!

Mamãe e papai, obrigado por sempre cuidarem tão bem de mim.

Aprendi que a Paciência é a arte de acreditar que o Pai Amado sabe o momento certo para o aprendizado perfeito.

De todos os momentos de minha vida o melhor foi Deus ter colocado você meu pai em meu caminho para fazer de meu mundo um mar de alegrias!

Frases e Mensagens

Frases sobre Pais e Filhos
Frases sobre a Família
Mensagens do Dia dos Pais

A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família. - Frases de Léon Tolstoi

Nesse Dia dos Pais tenho o maior orgulho de tê-lo em meu mundo e poder contar com seus ensinamentos preciosos! Muito obrigado e feliz Dia dos Pais!

Pais e filhos não foram feitos para ser amigos. Foram feitos para ser pais e filhos. - Frases de Millôr Fernandes

O amor de uma mãe e de um pai é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível.
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos