Frases de Aniversário de Casamento e Namoro

Frases de Amor para comemorar as datas especiais. Mensagens de feliz aniversário de namoro e casamento. Mensagens românticas e frases de amor para desejar parabéns e feliz aniversário de casamento ou namoro. Frases de amor para comemorar os meses ou anos juntos com muito carinho e amor no coração.

mensagens de aniversario de casamento com amor

As melhores memórias que temos juntos não são apenas da mágica do nosso primeiro beijo, mas da mágica que criamos toda vez que nos beijamos pelo resto das nossas vidas.

Parabéns! Pelo dia de vocês, que esse dia seja cheio de alegrias! Deus abençoe mais esse ano, essa linda união, muitas felicidades e que tenham anos cheios de conquistas! - Mensagens de Aniversário de Casamento

Que não faltem bons sentimentos. Que nos falte egoísmo. Que nos sobre paciência. Que não nos falte esperança. Que cada caminho escolhido nos reserve boas surpresas. Que cada um de nós saiba ouvir cada conselho dado por uma pessoa mais velha. Que não nos falte vontade de sorrir. Que nenhum de nós se esqueça da força que possui. Que não falte fé e amor.

Se eu pronunciasse as mais belas palavras do mundo, jamais conseguiria expressar tudo o que sinto por você. É algo além da imaginação e que só um coração apaixonado pode sentir!

Frases de Amor para Namorados

Imagens e Frases para o Dia dos Namorados
Frases Engraçadas de Dia dos Namorados

Se a felicidade pudesse ser presentada não haveria papel suficiente para embrulhar toda a felicidade que desejo para essa união eterna! Feliz Aniversário de Casamento!

Um casamento feliz é uma longa conversa que nos permanecerá sempre demasiado curta.

Comemorar mais um ano de vida, deve ter o prazer de somar coisas boas, experiências compartilhadas com amor, sabedoria com as palavras e aroma de paz! Parabéns por mais um ano vivido, Parabéns por suas conquistas, Parabéns por todos os dias que agradeceu a Deus por lhe ter dado mais um dia!

Essa data é muito especial, pois hoje comemoramos com alegria nossa união. O dia em que decidimos compartilhar juntos, dividirmos a beleza de um novo amanhecer, as alegrias, as tristezas, as descobertas para futuro que nos espera.

Veja também: Frases de Saudade do Amor

Que a felicidade adote o coração de vocês, que o carinho resida nessa união, que os amigos leais se multipliquem e que a paz e o amor se faça sempre presente… Feliz Aniversário de Casamento!

Você é ainda aquele para quem eu corro quando tenho problemas, aquele a quem eu pertenço, aquele que eu quero que esteja comigo por toda a minha vida. Você ainda é quem amo, o único com quem eu sonho todos os dias e quero beijar antes de dormir. Te amo, hoje e sempre.

Parabéns comemorem com muitos beijos acompanhados com flores e bombons, muitas felicidades ao casal perfeito!

Que Deus continue abençoando e protegendo essa união, dando paz, saúde, amor e muita felicidade. Feliz Aniversário de Casamento!

Mensagens sobre Amor e Casamento

Frases de Aniversario de Namoro ou Casamento
Mensagens sobre Amor e Casamento
Mensagens Engraçadas de Casamento

Hoje vocês estão comemorando um dia muito especial, daqueles que nunca se esquecem, que nunca se apagam da memória: o aniversário de casamento!

Meu conselho é que se case. Se você arrumar uma boa esposa, será feliz; se arrumar uma esposa ruim se tornará um filósofo. - Frases de Sócrates

Eu te amo. E nunca me imaginaria amando alguém com tanta intensidade, nem sabia que tinha tanta capacidade pra amar assim. Mas isso tudo por sua culpa. Ninguém além de você saberia despertar isso em mim. - Frases de Musicas Românticas

Ninguém no mundo conseguiria entender nosso amor e ninguém conseguiria me entender como você sempre faz. Obrigada por estar ao meu lado mesmo nos tempos difíceis. Feliz aniversário para nós!

O casamento feliz é e continuará a ser a viagem de descoberta mais importante que o homem jamais poderá empreender. - Frases de Soren Kierkegaard

Que a sabedoria conquistada no passar dos anos, seja apenas um incentivo para as conquistas e vitórias almejadas futuramente, Feliz Aniversário de Casamento, vocês são muito especiais.
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos