Frases e Imagens Dia de Finados

Mensagem do Dia de Finados, 2 de novembro. Frases sobre saudades e luto para o dia de finados. Imagens e mensagens de saudades de quem partiu. Mensagens sobre saudades eternas de pai, mãe, amigos, avós, enfim de quem partiu deste mundo.

Frases e Imagens Dia de Finados e Saudades

Hoje o meu dia amanheceu mais triste, pois me lembrei do sorriso de um grande amigo que a vida me tirou sem nenhum aviso.

A perda de alguém especial transforma a nossa vida em um luto infindável, que com o passar do tempo pode ter alguns momentos de maior ou menor sensibilidade.

A morte é simples mudança de veste, somos o que somos. Depois do sepulcro, não encontramos senão o paraíso ou o inferno criados por nós mesmos. - Frases de Chico Xavier

Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.

Quem partiu segue vivendo na minha saudade, e com muito carinho na minha memória.

Não existe partida para aqueles que permanecerão eternamente em nossos corações.

A morte não é para sempre, não é o fim. Dizer adeus foi apenas uma maneira de dizer que sentirei a sua falta até nos encontrarmos de novo.

Bendito seja o Senhor que, dia a dia, leva o nosso fardo! Deus é a nossa salvação. O nosso Deus é o Deus libertador: com Deus, o Senhor, está o escaparmos da morte. - frases da bíblia: Salmos 68:19-20 - Veja mais Frases e Versículos da Bíblia

Ficam as lembranças para contar como foi sua vida e restam as saudades para lembrar a falta que você fará.

Sinto saudades de quem me deixou e de quem eu deixei! De quem disse que viria e nem apareceu; de quem apareceu correndo, sem me conhecer direito, de quem nunca vou ter a oportunidade de conhecer. Sinto saudades dos que se foram e de quem não me despedi direito. - Mensagem de Clarice Lispector

Desde que você se foi não há um dia que não olhe para as estrelas tentando encontrar o brilho do seu olhar.

Quando a saudade dói e aperta, é por que partiu quem nos fazia muita falta.

Chegou e partiu, amou e foi amado deixou saudade e para sempre será lembrado. - Frases de Suelen S Langner

Avós que se foram deixam nossas vidas mais pobres, mas suas histórias para sempre as enriquecerão.

Mensagens sobre Saudades e Luto

Frases sobre Despedida e Distancia
Frases de Saudades Eternas
Dia de Finados: Frases sobre Saudade e Luto

Que a sua alma repouse em eterna paz sobre uma cama perfumada de flores brancas, irradiando luz para aqueles que amam você.

Se você entrar no céu antes que mim, avise o meu pai que estou com saudades. - Frases de Mariana Godoy - Frases de Esperança e Fé em Deus

Neste dia dos finados presto homenagem aos que já partiram, mas continuam entre nós de um jeito diferente e mais profundo.

Saudades não se resolvem, mas o desespero não honra quem partiu. - Frases de Augusto Cury

E eu entendi que a saudade é como o amor, nunca para de crescer, porque aqueles que amamos fazem parte do que nós somos mesmo estando longe.

Me tornei prisioneiro da saudade no dia em que você partiu. Só voltarei a ter liberdade no dia em que você voltar e abrir a porta da solidão.

Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos