Frases Boas Festas e Final de Ano

Mensagens de Boas Festas para clientes, frases de boas festas para amigos e familiares, festas de fim de ano. Mensagem para comemorar o Natal e o ano novo. Imagens e frases curtas para refletir sobre o ano que passou e ter um feliz e prospero ano novo.

Que nesse Natal todas as pessoas possam perceber que vale a pena viver mais um novo ano. Um feliz Natal!

Jamais haverá ano novo, se continuarem a copiar os erros dos anos velhos

Mensagens de Boas Festas e Final de Ano

O mundo está em suas mãos. Tenha coragem e determinação para transformar momentos difíceis em grandes desafios, buscando na solidariedade um passo para dias melhores. Neste Natal, que o grande potencial da humanidade revele-se em cada um de nós para o início de um novo ano. Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Feliz, feliz Natal, que nos traz de volta as ilusões da infância, recorda ao idoso os prazeres da juventude e transporta o viajante de volta à própria lareira e à tranquilidade do seu lar. - Frases de Charles Dickens

Frases de Natal e Ano Novo

Que o Natal seja mais um momento em que as pessoas acreditem que vale a pena viver um Ano Novo. Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Encontrei a felicidade e ela me disse que ia pra sua casa. Pedi que ela levasse também a saúde e o amor. Trata eles bem, vão em meu nome. - Mensagem de Feliz Ano Novo.

O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova. - Mensagem de G. K. Chesterton

Que este ano que agora começa traga muita paz, saúde, amor e mais sabedoria. Que seja um ano iluminado e abençoado por Deus. Feliz Ano Novo e fique na paz do Senhor! - Frases Evangélicas de Natal

Com a chegada do Carnaval, meu coração bate conforme a música, sempre na expectativa de viver momentos sensacionais!

No Ano Novo todas as boas palavras repercutem com espírito de luz, discernindo em cada homem o seu modo de vida. - Frases de Erasmo Shallkytton

São nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia a dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos que nos cercam. Que o espírito natalino encha os nossos corações. Boas Festas e Feliz Ano Novo!

Paz é a generosidade e ter graça é compreender o verdadeiro significado de Natal. - Frases de Calvin Coolidge

Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano que está por vir. Feliz Ano Novo 2018!

O meu desejo é que todos possam entrar no ano novo com alegria e esperança no coração, sem arrependimentos, sem qualquer sentimento negativo. Um novo ano vai começar, e é tempo de renovar, recomeçar, de tentar novamente.

Vesti a roupa da esperança e coloquei o meu melhor sorriso. Que comece a festa!

Frases de Feliz Natal e Ano Novo

Frases Engraçadas de Ano Novo
Frases de Feliz Natal
Mensagens de Feliz Ano Novo

Que a magia desta época que traz amor, alegria e esperança aos corações, esteja com você neste Natal e em todos os dias do Ano Novo que vai começar. Boas festas!

Feliz Natal. Mais um natal que se passa, e eu continuo sempre a lhe desejar muitas alegrias e muitas benções… Que Jesus te ilumine hoje e sempre. Feliz Natal 2017.

Não pedi coisas demais para não confundir Deus que à meia-noite de ano novo está tão ocupado. - Frases de Clarice Lispector

O Natal está chegando. Que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor. Boas festas.

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. - Frases de Chico Xavier - Mensagens Espíritas de Natal e Ano Novo

Mais um ano se encerra, mais um ciclo se fecha e é tempo de fazer uma retrospectiva. É tempo de olhar para trás e rever os planos que foram traçados, o caminho que foi percorrido, as metas e os objetivos que foram alcançados.

O Natal dos sonhos é aquele que você idealiza no espírito, sente no coração e partilha na solidariedade!

Melhor Mensagem de Ano Novo

Jamais haverá ano novo, se continuarem a copiar os erros dos anos velhos.
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos