Mensagens e Frases de Prospero Ano Novo

Imagens e Frases de Ano Novo 2018. Mensagens de feliz e prospero Ano Novo. Que seus sonhos se realizem e sua vida seja melhor em todos os sentidos. Mensagem de virada de ano para ter otimismo, saúde e fé em Deus no ano que vai nascer.

frases ano novo engraçadas

Alegrias para um ano novo e outra chance para nós acertarmos. - Frases de Oprah Winfrey

Frases de Feliz e Prospero Ano Novo

Se chovesse felicidade, eu lhe desejaria uma tempestade. Feliz Ano Novo!

Prospero Ano Novo! Que o nosso amor continue sendo forte, próspero e puro e que todos nossos sonhos sejam realizados neste novo ano.

Este ano não espere presentes. Estou tomando umas com o Papai Noel, e as coisas saíram um pouco de controle.

A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus. - Mensagens de Agradecimento e Fé em Deus

Não adianta desejar um bom ano novo, se ainda continua se prendendo no passado.

Um novo ano repleto de ousadia no amor, criatividade nas escolhas e coragem no dia a dia. Feliz Ano Novo!

A felicidade bela brilha como as estrelas. O ano novo se aproxima e por isso continuamos lindos por períodos que superamos e nos fortalecemos, conhecemos pessoas incríveis, descobrimos o nosso talento, amamos o nosso próximo.

Imagens e Frases de Ano Novo

Mensagens de Ano Novo Engraçadas
Frases Religiosas de Feliz Ano Novo
Frases de Otimismo para o Novo Ano

Deixe para trás tudo que não deu certo e abra caminho para um Ano Novo cheio de sucesso e novas conquistas! Feliz Ano Novo!

Depois de beber muito no Réveillon, você começa filosofar: Por que será que do Ano Novo pro Natal demora mais, do que do Natal para o Ano Novo? - Piadas de Bêbados e Cornos

Um sábio disse: a riqueza de um ser humano se mede pela quantidade e qualidade dos amigos que tem. Obrigado por fazer parte da minha fortuna. Feliz Ano Novo!

Aviso a toda a população: o simulacro de paz e amor terminou. Guardem o peixe, insultem aos sogros e cunhados e separem-se. Feliz Ano Novo!

Veja mais Imagens e Frases de Feliz Ano Novo

Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo.

Feliz Ano Novo! Que o amor, a paz e a sabedoria, estejam em nossas vidas durante o próximo ano.

Esta frase é uma carta de paz, cheia de alegria, envolvida com carinho, fechada com um sorriso e enviada com um beijo. Feliz Ano.
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos