Frases para Pessoas Falsas e Mentirosas

Imagens e Frases para Pessoas Falsas e Mentirosas. Imagens e frases para pessoas falsas e fofoqueiras. Frases Indiretas para pessoas mentirosas e Invejosas. Frases e Mensagens Irônicas para gente falsa. Mensagens para pessoas falsas e mentirosas para Facebook. Frases Curtas e Mensagens para pessoas falsas e fofoqueiras.

Quando todo mundo quer saber é porque ninguém tem nada com isso

Frases para Pessoas Falsas e Fofoqueiras

Fofocas são apenas palavras pequenas vindas de mentes pequenas - Frase de Elvis Presley, (1935 - 1977), Elvis Aaron Presley conhecido com o título de Rei do Rock e por apelido Elvis, The Pelvis, cantor, compositor e ator norte-americano.

Leia Frases sobre Pessoas Invejosas e Falsidade

Os homens mentiriam menos se as mulheres fizessem menos perguntas. - Frases de Nelson Rodrigues, cronista, jornalista brasileiro (1912 - 1980).

Uma mentira dá uma volta inteira ao mundo antes mesmo de a verdade ter oportunidade de se vestir. - Pensamentos de Winston Churchill (1874 - 1965), Winston Leonard Spencer-Churchill foi um político conservador e estadista britânico, famoso principalmente por sua atuação como primeiro-ministro do Reino Unido durante a Segunda Guerra Mundial.

Prefiro ter apenas Deus na minha vida do que estar rodeado de pessoas falsas.

O indivíduo infiel é tão perigoso como o mentiroso. Ambos são fracos, ingratos e constroem castelos sem fundações. - Textos Judaicos

Veja também: Frases de Amizades Verdadeiras

A inveja serena é a pior das invejas, pois além de tudo ela é traiçoeira, dissimulada e rica em falsidades. - Frases de Ivan Teorilang

Frases Pessoas Fofoqueiras e Mentirosas

Você pode enganar algumas pessoas o tempo todo ou todas as pessoas durante algum tempo, mas você não pode enganar todas as pessoas o tempo todo. - Frases de Abraham Lincoln, político norte-americano (1809 - 1865).

Essa história de que o dinheiro não dá felicidade é um boato espalhado pelos ricos para que os pobres não tenham muita inveja deles. - Mensagem de Jacinto Benavente y Martinez, dramaturgo e crítico espanhol (1866 - 1954).

É triste quando uma só mentira destrói mil verdades e um sentimento. - Frases de Decepção Amorosa

Quando todo mundo quer saber é porque ninguém tem nada com isso. - Texto de Millôr Fernandes (1923 - 2012), Millôr Viola Fernandes, desenhista, humorista, dramaturgo, escritor, poeta, tradutor e jornalista brasileiro.

Gosto de pessoas que admitem o erro, falam que estão com saudade e deixam de lado o orgulho. Gosto de gente que sabe dar valor ao que tem, que faz por merecer e não finge ser o que não é.

Assim como uma gota de veneno compromete um balde inteiro, também a mentira, por menor que seja, estraga toda a nossa vida. - Frases de Mahatma Gandhi (Mohandas Karamchand Gandhi - 1869/1948)

Mensagens para Gente Fofoqueira e Falsa

Quem não conhece a verdade não passa de um tolo; mas quem a conhece e a chama de mentira é um criminoso! - Frases de Bertolt Brecht, dramaturgo, romancista e poeta alemão (1898 -1956).

Pessoas mentirosas e dissimuladas até conseguem enganar as outras, mas com o tempo elas se enrolam nas próprias mentiras e a máscara cai. - Frases de Hemerson Santos

Tem gente que gosta tanto de Carnaval, que vive o ano inteiro de máscara. - Frases para Postar no Facebook

É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele. - Frases de Henry Louis Mencken, jornalista e crítico social (1880 - 1956).

Ninguém fofoca sobre as virtudes secretas das outras pessoas. - Frases sobre Fofoca, Bertrand Russell, famoso matemático e filósofo.

Veja outras Frases para Pessoas Fofoqueiras e Mentirosas

Cuidado com a mentira, pois basta que uma seja descoberta para que toda a confiança fique abalada.
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos