Pensamentos e Frases sobre Final de Ano

Frases Mudança de Ano. Mensagens sobre recomeçar e ter esperança no futuro. Imagens e Frases de Boas Festas e Feliz ano Novo. Pensamentos de reflexão para o fim de ano e acreditar num novo ano melhor. Frases Curtas e imagens de fim de ano.

Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro

Mensagem sobre Fim de Ano

Hoje pensei em você e no quanto merece ser feliz, ter todas as alegrias que a vida possa lhe oferecer, afinal você é protagonista de minha história de amor, Te amo, Feliz ano Novo!

Feito um trem encantado o novo ano vai chegar e dele somos os vagões ou locomotivas levando nossos desejos para as estações dos dias que dependem da nossa luta para fazer dos sonhos realidades!

A aventura da vida renova a cada 365 dias e só desejo que os próximos sejam os melhores de sempre. Feliz Ano Novo!

Veja Frases de Reflexão e Motivação para o Novo Ano

Todas as realizações são possíveis quando ao meu lado tenho os amigos mais inspiradores. Ótimo final de ano!

Estou trabalhando em busca de construir o melhor Ano Novo para lhe dar, meu amor, a matéria-prima encontrei no teu sorriso que me dá a cada dia a certeza de ter encontrado o bem mais precioso deste mundo!

Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo

O Ano Novo começa literalmente quando nos desprendemos dos velhos vícios que carregamos dentro de nossos corações. Façamos do dia primeiro de janeiro um dia de libertação e começo de uma vida de superação e busca por dias melhores.

Adeus ano velho! Feliz ano novo! Que tudo se realize no novo ano que vai nascer. Muita família restituída, trabalho, saúde, amor e paz pra dar e vender.

Frases Refletir o Começo de Ano

O seu amor vai aquecer minha alma ao chegar desse novo ano, será o brilho de todas as luzes a iluminar a minha vida, porque não existe ninguém mais importante que o seu ser em meu mundo!

Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro.

Com o ano acabando quase todos concluímos que além de envelhecer, pouco mais fizemos.

No giro do tempo vão os nossos desejos, muitos deles realizamos, outros, entretanto, ficaram por realizar, mas não devemos ficar chateados porque nem tudo que desejamos nos traz felicidades.

Veja Frases de Otimismo para Final e Inicio de Ano

Nesta virada de ano agradeço por tudo que vivi e recebo com alegria tudo que está para chegar. Feliz Novo Ano!

Este é o tempo de agradecer a tua amizade e desejar que o próximo ano seja repleto de vitórias na tua vida! Prospero Ano Novo!

Leia Frases Natal em Família

Que chova alegria, uma tempestade de felicidade ou um meteorito de harmonia, porque o momento está chegando. Feliz Ano Novo!

Não adianta desejar feliz ano novo, se cometermos os mesmos erros do ano velho. Que sejamos mais sábios, mais autocríticos e que façamos as coisas por merecer... Pelo menos é o que eu desejo pra mim.

Eu entro no novo ano com esperança e felicidade, porque o teu amor restaurou o meu coração. Feliz Ano Novo!

Textos de Final de Ano para Refletir

Desejo-lhe um Ano Novo repleto de harmonia e paz, que consiga realizar seus sonhos e dividi-los com quem você ama e merece que os mesmos sejam compartilhados!

Ao chegar o Ano Novo todos pensam em conquistas, dinheiro, alegria e felicidades mil, contudo, sabemos que a felicidade é construída com sabedoria e dedicação, respeitando o direito do outro ser feliz.

Veja outras Frases e Mensagens:
Mensagens de Ano Novo Evangélicas
Mensagens de Ano Novo Engraçadas

Que o novo ano seja repleto de ousadia no amor, criatividade nas escolhas e coragem no dia a dia. Feliz Ano Novo!

Um otimista fica acordado até meia-noite para ver a entrada do Ano Novo. Um pessimista fica acordado para ter a certeza de que o ano velho se foi. - Frases de Bill Vaughn

Veja Frases para Ano Novo 2019

Vou estar em teu coração a cada segundo desse novo ano e juntos viveremos novas emoções que inventaremos para construirmos nossa felicidade de amor e vitórias.

Feliz Ano Novo! Muita felicidade, saúde, paz, amor e prosperidade para sua vida!

Que esse Novo Ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita Paz para o nosso mundo. Feliz Ano Novo!
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos