Frases de Reflexão e Esperança no Ano Novo

Mensagens de Fé em Deus e Reflexão para final de Ano, Natal e se preparar para o Novo Ano. Imagens e Frases de Fé, Motivação, confiança e gratidão a Deus por um Ano. Pensamentos de Natal e Ano Novo religiosas.

Tempo de Refletir, Agradecer e Recomeçar! Que a paz, a saúde e o amor estejam presentes em todos os dias deste novo ano que se inicia.Tenha um Ano Feliz e realmente Novo.

Frases Status Ano Novo

Que Jesus Cristo seja nossa maior inspiração. É época de perdoar, abraçar o irmão, praticar o bem e estar em comunhão com o Espírito Santo. Muita saúde, paz e harmonia. Desejo um feliz Natal abençoado para você!

Que a paz, a saúde e o amor estejam presentes em todos os dias deste novo ano

Dentro da visão espírita-cristã, céu, inferno e purgatório começam dentro de nós mesmos. A alegrai do bem praticado é o alicerce do céu. A má intenção já é um piso para o purgatório e o mal devidamente efetuado, positivado, já é o remorso que é o princípio do inferno. - Frases do Médium Chico Xavier

No Natal, celebramos o nascimento de Jesus Cristo, o filho de Deus enviado à terra para trazer esperança, amor, fé e palavra de salvação para a humanidade. Que a sua ceia seja para enaltecer o nome do nosso Salvador!

Não pedi coisas demais para não confundir Deus que à meia-noite de ano novo está tão ocupado. - Frase de Clarice Lispector

Veja Final de Ano. Mensagens de Ano Novo 2022

Alegrem-se os corações, pois hoje é Natal! Que data incrível, não é mesmo? Apesar de não sabermos exatamente quando Cristo nasceu, é a celebração perfeita para mostrar que o amor supera qualquer problema. Além disso, nos ensina uma grande lição de humildade, visto que Ele nasceu em uma manjedoura. Que a data de hoje venha despertar a esperança que um dia se perdeu. Assim como o nascimento de Jesus, que possa reavivar sonhos. Feliz Natal!

Senhor, neste Natal, derrame suas bênçãos sobre o mundo, cuide de cada um dos Seus filhos e acalente aqueles que estão em sofrimento. Que a paz, o amor e alegria resplandeça e que o espírito natalino nos envolva!

É tempo de virada do ano, de celebrações que despedem o ano velho, mas é também momento de reflexão, de ponderação e principalmente de gratidão.

Mensagens Feliz Ano Novo

Que todas as sementes que você tem semeado em seu jardim todo esse tempo venham a florescer nesse ano para você se lembrar que Deus é fiel em tudo o que ele te promete. Feliz ano novo!

Um bom Natal, prosperidade no novo ano e que vocês alcancem todos seus objetivos. Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz nossos corações na noite de Natal. Boas festas!

Veja Frases sobre Recomeçar, Tentar outra Vez

Assim como as estrelas guiaram os três reis magos até a manjedoura de Jesus Cristo, neste Natal, desejo que o brilho das constelações guiem seus pensamentos até o Salvador eterno. Que Deus abençoe sua vida!

Cultiva o bom ânimo com os que te visitam, dominados pelo frio do desencanto ou da indiferença. Não te esqueças de que Jesus jamais se desespera conosco e, como que oculto ao nosso lado, paciente e bondoso, repete-nos de hora a hora: – Ama e auxilia sempre. Ajuda aos outros, amparando a ti mesmo, porque se o dia volta amanhã, eu estou contigo, esperando pela doce alegria da porta aberta de teu coração. - Frases Bíblicas de Reflexão e Fé em Deus

O fim do ano é sempre um bom momento para pensarmos um pouco sobre a vida, lembrar das maravilhas que temos a agradecer e também de tudo aquilo que nunca mais voltaremos a fazer.

Natal! Boa Nova! Boa Vontade! Estendamos a simpatia a todos e comecemos a viver realmente com Jesus, sob os esplendores de um novo dia. - Frases de Emmanuel , psicografado por Chico Xavier

A passagem para o novo ano vai ser feita com muita paz, alegria e amor. Vai ser uma festa gigante com luzes e cores, brilho e sabores surpreendentes e inesquecíveis. Desejo um fim de ano e um começo do novo maravilhosos!

Frases para o Novo Ano

Que todos os bons sentimentos que o Natal traz preencham seu coração, trazendo mais alegria para cada dia do Ano Novo e que você possa dividir tudo isso com pessoas especiais que fazem parte da sua vida. Feliz Natal!

Veja Frases e Mensagens para Fim de Ano

Agora que mais um ano está começando é hora de deixar o passado para trás e iniciar o futuro da melhor maneira. Esqueça os erros, os fracassos, as decepções e as frustrações. Esqueça tudo que foi mau e leve para o novo ano apenas as aprendizagens e as boas lembranças.

É tempo de união, paz e reflexão... É tempo de acreditar e transformar o mundo num lugar onde todos os nossos sonhos se tornem realidade. Desejo a você um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações!

Neste Natal, que o menino Jesus faça morada no seu coração e resplandeça a sua alma com o verdadeiro espírito natalino! Desejo que os anjos do Senhor toquem as trombetas da alegria e que a felicidade ecoe no seu lar! - Mensagens de Otimismo e Esperança

Que possamos viver cada segundo desse ano intensamente, pois a vida passa rápido demais e muitas vezes deixamos de aproveitar os presentes incríveis que Deus nos deixa pelo caminho da vida. Feliz ano novo!

O Natal não é apenas uma festa no coração e no lar. É também a reafirmação da nossa atitude cristã perante a vida. - Frase de Chico Xavier - Mensagens Espíritas de Ano Novo

Que o nosso ano novo comece sendo abençoado por Deus e que nossos passos e decisões sejam guiados e protegidos por Ele. Feliz ano novo!

A dor da alma é quando vem a grande decepção, mas agradeça a Deus mesmo com essa dor, Deus tirou a pedra do tropeço em sua vida... E o verdadeiro Amor virá para curar suas feridas!

Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos