Mensagens sobre Fim de Ano, Recomeçar, Renovação

Frases sobre renovar as esperanças, vontade e fé, acreditar num futuro melhor e recomeçar o dia, semana, mês, ano, enfim o novo ano, nova vida está no momento que decidimos fazer mudanças em nós mesmos.

Frases Reflexão de Final de Ano

Não Importa a data no calendário. O Ano Novo começa no dia que você iniciar as mudanças de suas atitudes e escolhas na vida.

Não Importa a data no calendário. O Ano Novo começa no dia que você iniciar as mudanças de suas atitudes e escolhas na vida.

Desejamos um fim de ano cheio de felicidade! Que o próximo seja repleto de oportunidades e muito sucesso. - Bonitas Mensagens Feliz Ano Novo: Feliz 2024

Aos amores que vieram e foram, às amizades sinceras e falsas, aos sucessos e fracassos: digo adeus com gratidão e faço votos de um ano-novo com ainda mais aprendizados.

Mais um ano está para nascer, utilize cada momento dele para ser melhor.

Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta. - Frases de Francisco Cândido Xavier, Médium Chico Xavier

Vamos erguer as nossas taças e fazer um brinde ao ano novo que está por começar! Um grande ano para todos!

Agradeça até mesmo por não ter tudo que você pede. Essa é a vida te dizendo que nem tudo que você deseja é capaz de te fazer feliz. Um excelente 2024!

A vida tem sons, que pra gente ouvir precisa aprender a começar de novo. É como tocar o mesmo violão e nele compor uma nova canção. - Frase de musica do grupo Roupa Nova

Veja Frases sobre Renovação Espiritual, Mudança e Esperança

Na praia, no campo ou em casa com a família, vamos fazer deste fim de ano um momento memorável! Um ótimo fim de ano, pessoal!

Por ter ultrapassado tudo com saúde, determinação e vontade de renovação: obrigada, 2023! Que venha um ano muito melhor para todos nós!

Muitos homens iniciaram uma nova era na sua vida a partir da leitura de um livro. - Frase de Henry David Thoreau

Veja Frases Otimismo e Esperança para Natal e Ano Novo

Segunda-feira é um dia mais difícil porque é sempre a tentativa do começo de vida nova. Façamos cada domingo de noite um réveillon modesto, pois se meia-noite de domingo não é começo de Ano Novo, é começo de semana nova, o que significa fazer planos e fabricar sonhos.

Mensagens sobre Renovação, Recomeçar

Chegamos ao fim de mais um ano com energias de sobra para encarar o próximo sem nenhum receio. Um ótimo ano para todos!

Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo. É renovar as esperanças na vida e acreditar em você de novo! Pois é, agora é hora de reiniciar. De pensar na luz. De encontrar prazer nas coisas simples de novo.

Agradeço por tudo que aconteceu comigo neste ano que está chegando ao fim! Anseio por um novo ciclo de paz, harmonia e mais alegrias na vida de todos! Feliz 2024! - Virada de Ano. Mensagens de Ano Novo, Feliz Natal

Que esse Novo Ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita Paz para o nosso mundo. Feliz Ano Novo!

Você tem um livro com 365 páginas em branco te esperando.

Quando menos esperar, você encontrará uma oportunidade de começar uma nova vida. - Frases Motivadoras e de Reflexão sobre Recomeço

Muitas festas, energias boas e pessoas incríveis ao nosso lado, este o fim de ano que desejo para todo mundo!

Reta final! Gostaríamos de agradecer pela parceria firmada ao longo deste ano. Que possamos encarar novos desafios!

Cada experiência é um degrau para o progresso da alma. Não fique preso ao passado. Você está, agora, diante de uma nova experiência. Dedique-se a ela de corpo e alma, e verá surgir o próximo degrau de evolução. - Frases de Masaharu Taniguchi - Frases Fim de um Ciclo: Encerrar e Recomeçar

Gratidão por 2023! Um ano que me deixou mais forte, mais resiliente e ainda mais otimista para o ano que se aproxima!

Nunca é tarde demais para começar uma vida nova, e se te disserem o contrário estarão mentindo ou com inveja!

Leia Ano Novo. Frases de Reflexão e Otimismo para o Novo Ano

2023 está terminando e foi um ano de luta, muito esforço e reflexão. Espero que o próximo ano seja de mais determinação e colheita dos frutos plantados. Feliz 2024 para todos nós!

Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos