Publicidade

Muitas pessoas se queixam de receberem spam demais, são propagandas de todos os tipos de produtos e serviços os quais muitas vezes nem precisamos ou queremos. Contudo esquecemos que qualquer relação entre pessoas envolve propaganda ou alguma forma de publicidade e sem duvida a propaganda é a alma do negócio.

Mesmo nas coisas mais simples existe um pouco de marketing, por exemplo, quando procuramos emprego, preparamos um currículo ou pensando quais coisas dizer ou não numa entrevista estávamos pensando em fazer propaganda de nós e sem duvida vender nosso serviço.

Quando escolhemos nossa roupa também estamos pensando em passar uma melhor impressão não importa a quem vamos encontrar e qual a razão. Sempre desejamos passar alguma idéia que somos confiveis, ousados, cultos, ricos... e muitas outras coisas.

Até mesmo namorar pode ser um tipo de propaganda, pois estamos tentando convencer a outra pessoa que somos sua melhor opção. Mas esse assunto de namorar, paixão, amor pretendo falar semana que vem, afinal logo será o dia dos namorados e todos querem ter muitas frases românticas e apaixonadas para despertar ainda mais o amor no nesse dia dos namorados.



Receber Frases por Email

Frases mais Compartilhadas

Frases nas Redes Sociais

Link desta Pagina

7 comentários:

Elza disse...

realemnte a propagando faz parte da nossa vida em tudo, onde agente menos imagina que ela existe ela está lá. Mas se num mundo capitalista como este o que vale é o que vender mais então temos mais que anunciar tudo que temos de melhor para não ficar pra trás.

Arthur disse...

Ah, mas fala serio... é um saco abrir caixa de e-mail e dar de cara com coisas do tpo "enlarge your penis".

Curti o blog cara, visual muito legal!

abcs

Menáge à Trois disse...

Adorei o texto, realmente somos vendedores de nós mesmos o tempo todo, seja numa simples conversa, seja no silêncio.
Mas devo lembrar que spam não é propaganda, nem publicidade, pois ele não foi criado para o fim de divulgar um produto ou serviço, ele não foi pago para isso.
Bjos
Como ninguém

Monalisa Marques disse...

Mas o fato é que spams não são uma boa forma de publicidade.
Muita gente tem muito preconceito, e sequer lê o coitado do spam. Pensa logo em vírus.

Fazer o quê?
Acho que publicidade para a internet deve ser feita através de pesquisa, como em todos os outros meios, e não deliberadamente, como os spams.

;)
Beijo.

Ly disse...

Oi amigo, o complicado sempre será encontrar o justo meio......super feriado!!!

tem um outro lado do spam, as vezes você consegue dar altas risadas do tipo.....aumente seu pênis, diminua sua caspa e por aí vai......propaganda é arte

bjs

Ly

ps: numa mala direta vc tem em média 5% de retorno então é um otimo veículo

bjs

Ly

Roberta disse...

É... publicidade. Nós vivemos dela sempre. Em vááários pontos da vida.
Gostei muito da sua visita ao meu blog. Apareça sempre. Pois eu estarei sempre aqui. Gostei tb dos seus textos. Já está nos favoritos!!!! kkk
Beijão.
Roberta.

jossefa obreiro jofa disse...

amigos ,peso pra escrever um texto para mim