Frases Evangélicas de Aniversario

Mensagem Feliz Aniversario Evangélica. Imagens e frases curtas de Aniversário e Fé em Deus. Mensagens Evangelicas de Feliz Aniversario e Parabéns pra Você. Mensagens e frases para aniversariantes com recados de fé em Deus e reflexão. Frases Evangélicas de Feliz Aniversário.

Frases de Aniversário Religiosas

mensagem evangelica de feliz aniversario

Que todos os seus sonhos sejam realizados e todos os seus desejos sejam alcançados. Feliz aniversário!

Feliz aniversário! Coloque a fé em Deus em primeiro lugar e encontre a força necessária para vencer sempre.

É maravilhoso ter você por perto e testemunhar a sua fé em Deus e na palavra do Evangelho.

Veja Frases de Feliz Aniversário Lindas

Nunca se esqueça que o Senhor está sempre com você! Ele é tudo o que você precisa. Por isso, no dia do seu aniversário, eu desejo que você tenha muita fé naquele que te ama como um filho!

Obrigado Deus por ter colocado esta pessoa grandiosa em minha vida.

Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Você é muito especial. Feliz aniversário!

Parabéns para você, nesta data muito querida e muito abençoada! Você é o nosso presente de Deus, e eu não consigo imaginar a minha vida sem você. Você é fonte de luz, de fé e de esperança para todos!

Veja também: Dia do Evangélico. Mensagens de Fé em Deus e Esperança

Que o Senhor te abençoe muito por onde você andar e que seus caminhos sejam repletos de vitorias. Feliz aniversário!

Frases da Palavra de Deus

Uma coisa pedi ao Senhor e a procuro: que eu possa viver na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a bondade do Senhor e buscar sua orientação no seu templo. - Mensagem da Bíblia: Salmos 27:4 - Frases Bíblicas, Versículos da Bíblia

Feliz Aniversário! Peço a Deus que faça desta data um aniversário constante e muito feliz, que a sua vida seja abençoada com muitas vitórias e que aonde você for haja sempre esperança, paz, amor e união!

Que Deus te envolva em um abraço permanente de ternura e que você sinta a proteção d’Ele em todos os dias da sua vida! Parabéns!

Quão bom é comemorar a vida com Jesus! Seguir os Seus passos é saber que a vida está valendo a pena e que nada é em vão. Bênçãos grandiosas te esperam e serão derramadas ao longo de toda a sua trajetória de fé, aprendizado, adoração e vitórias. Feliz aniversário e parabéns por mais um ano de vida. - Frases de Fé e Confiança em Deus

A data de nosso aniversário é mais uma chance que Deus nos dá para uma reflexão, apreciando tudo o que já nos foi oferecido e de esperar com alegria o melhor que o futuro ainda nos trará!

Os anjos do Senhor estão cantando alegremente, pois hoje Deus te agracia com mais um ano de vida. Você é uma pessoa muito importante e especial para mim, e tenho por você um imenso carinho e respeito, pois você é símbolo de dedicação, amor, esperança e humanidade.

Mensagens Evangélicas de Feliz Aniversario

Feliz aniversário! A vida é um presente e deve ser usada para alcançar a glória divina. Hoje é dia de agradecer pelas bênçãos e por todo o aprendizado adquirido até aqui e reafirmar o seu compromisso com o Senhor, fortalecendo ainda mais a sua fé e continuando a seguir no caminho da luz e do bem.

Veja outras Mensagens e Frases Evangélicas

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz. - Frases bíblicas: Números 6:24-26

É tão bom olhar para trás e perceber a companhia, a proteção e o cuidado de Deus em cada passo que foi dado! Hoje a sua vida é renovada por Ele e eu tenho somente a agradecer a Ele pela sua saúde, por suas conquistas e pela sua felicidade. Parabéns e Feliz Aniversário

Que Deus possa continuar iluminando seu caminho, para que assim você alcance todas as suas metas. Felicidades!

Que no dia do seu aniversário e nos muitos anos que estão por vir você encontre a sua paz e o seu equilíbrio no Senhor! Ele está sempre te protegendo e te guiando!

Mensagens de Feliz Aniversário

Viva muitos anos com Deus. Que você viva muitos e muitos anos sobre a glória do Senhor. Nunca se esqueça que Deus deu seu único filho como prova de amor e de salvação, por isso, honre a Deus acima de todas as coisas.

Parabéns! Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e instruindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias!

Te desejo uma vida repleta da presença de Deus, sei que assim nada te faltará. Um feliz e abençoado aniversário!
Veja mais Imagens e Frases de Aniversario e Parabéns

Que em sua vida só haja espaço para o bem e que você continue cultivando apenas aquilo que realmente importa: as boas amizades, os bons sentimentos, o amor-próprio e a fé em Deus acima de tudo

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos