Frases de Feliz Ano Novo 2023 - Próspero Ano Novo

Aqui você encontra uma lista de frases e mensagens de ano novo. Logo abaixo você pode ver diversas mensagens e frases e em cada um dos link poderá achar outras opções, além de algumas mensagens animadas em flash. Esperamos que gostem e tenham um Feliz Ano Novo e consigam tudo que desejem neste novo ano que vai nascer.

Textos curtos de Ano Novo

Frases de Final de Ano - Feliz Ano Novo
Nenhum ano será realmente novo se continuarmos a cometer os mesmos erros dos anos velhos - Luís de Camões
O Dia de ano novo é o aniversário de todo homem - Charles Lamb

prospero ano novo
Que o espírito do Natal esteja presente em todos os dias do novo ano


Mensagem de Ano NovoFaça que o Ano seja realmente novo! Pois enquanto fizer as mesmas coisas continuará obtendo os mesmos resultados, portanto é hora de começar a fazer coisas novas, plantar outras coisas para ter resultados diferentes.

Feliz Ano Novo
Desejo a todos um feliz ano novo e que em 2023 só tenhamos coisas para comemorar e que os nossos caminhos só se cruzem com pessoas do bem e se por acaso nos caminhos houver espinhos que Deus nos carregue no colo para confortar os nossos corações

Presente de Natal: que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor. Boas Festas

São nosPequenos Gestos e atitudes do nosso dia-a-dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos que nos cercam. Que o espírito natalino encha os nossos corações.

Frases de Feliz Ano Novo: que esse Novo Ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita Paz para o nosso mundo.

feliz 2016

Previsões
Acho que se em vez de contar com a sorte, cada um refletir sobre essas perguntas e mudar um pouco seu modo de agir certamente terá um feliz e prospero ano novo. Feliz 2023 a todos!

Nós abriremos o livro suas páginas estão em branco nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se oportunidade e seu primeiro capítulo é o dia de ano novo - Edith Lovejoy Pierce - Frases de Final de Ano - Feliz Ano Novo
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos