Mensagem e Frases sobre o Dia da Secretária

O dia da secretária é a data de nascimento de Lilian Sholes (30/09/1850) que foi a primeira mulher a usar uma maquina de escrever em publico e no centenário do seu nascimento algumas empresas que fabricavam maquinas de escrever criaram um concurso de melhor datilógrafa, este concurso fez muito sucesso e começou a ser feito todo ano. Devido ao grande numero de secretarias que participavam esse passou a ser conhecido com o Dia da Secretária. Veja outras Datas Comemorativas do Brasil

Homenagem Dia da Secretária


Se você está sem idéias para fazer uma homenagem para as secretarias que ajuda tanto durante o ano todo aqui tem algumas frases para o Dia da Secretária.

É Dia da Secretária e não poderíamos deixar de homenageá-la pela eficiência e dedicação com que presta seus serviços. Obrigada! Parabéns pelo seu dia!

Quero lhe dizer apenas muito obrigado por tudo. Sem você, estaríamos de mãos e pés quebrados. Felicitações e muito agradecimento por sua valiosa colaboração.

rases sobre Chefes e o Trabalho

Frases sobre Trabalho - Motivação e Humor no Trabalho
Frases divertidas de Chefe
Frases sobre o Dia do Trabalho
Frases de Motivação para a Vida e o Trabalho

Toda boa secretária tem um pouco de mãe, de amiga e muito de eficiência profissional. Agradeço-lhe por todas essas razões.

Seu trabalho é importante... Porém, muito mais é a confiança adquirida, virtude rara, só presente em pessoas voltadas para o verdadeiro sucesso
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos