Lindas Mensagens de Aniversário

Frases curtas de feliz aniversário e parabéns. Mensagens de aniversário curtas e bonitas para amigos, namorada, parentes, enfim frases e mensagens de feliz aniversário para as pessoas especiais que fazem parte da sua vida.

Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece. Feliz aniversário!

Que a sua vida seja cheia de emoções, alegrias e conquistas. Feliz Aniversário!

Lindas Mensagens de Aniversário

Aproveite este dia para desfrutar das coisas boas que fazem você feliz. Feliz Aniversário.

Leia também:
Mensagem de Feliz Aniversario para Amiga ou Amigo
Aniversario Engraçado: Frases Engraçadas de Feliz Aniversário

Peço a Deus que faça desta data um aniversário constante, que a sua vida seja um rastro de luz, que aonde você for haja sempre esperança, paz, amor e união. Feliz aniversário!

Sua amizade é para mim tão importante que não quero deixar de compartilhá-la mais mil anos com você... Felicidades! - Imagens e Frases de Feliz Aniversário

Mesmo estando longe o carinho por você sempre será o mesmo. Parabéns, muitas felicidades e que esta data se repita por muitos anos.

O seu aniversário é uma estrada de luz que faz a minha vida brilhar! Te amo! Feliz Aniversário!

O melhor aniversário para a mais especial das pessoas, nesta data querida de seu aniversário, receba meus parabéns e meu abraço.

A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. Feliz aniversário!

Veja mais frases de feliz aniversário e parabéns:
Feliz Aniversário - Lindas Frases de Parabéns
Mensagens e Frases de Aniversario de Namoro ou Casamento

E não poderia faltar as frases mais conhecidas e lembradas em festas de aniversário quando cantamos os parabéns pra você: Feliz Aniversário e Parabéns pra você nessa data querida!
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos