Mensagens para o Dia da Secretária

Imagens, frases e Mensagens para o Dia da Secretária, homenagem pelo dia 30 de setembro que é o dia da secretária, frases de agradecimento e homenagem às secretárias e secretários que tanto ajudam as pessoas a organizarem o seu trabalho e suas vidas.

frases Dia da Secretária

Ser secretária é optar por uma das mais belas e difíceis profissões. Por isso é preciso gostar do que faz. É uma profissão na qual, mais do que em qualquer outra, se faz indispensável à aliança do carinho com a firmeza.

A sua confiança adquirida e a sua virtude rara só contribuem para o seu sucesso. Feliz Dia da Secretária!

Sabemos que você é uma pessoa autêntica, com muito trabalho, mas ouça um momento. Você já parou para analisar o seu papel nesse local? Sem você nada caminha. Feliz Dia da Secretária. - Mensagens para o Dia da Secretária.

A boa execução do seu trabalho repercute no nosso. Obrigado por estar sempre à disposição. Feliz Dia da Secretária!

Uma profissional versátil e essencial como você merece ser homenageada. Parabéns pelo o seu dia!

Não podíamos esquecer, ao menos neste dia de quem não nos esquece o ano inteiro. Pela sua dedicação, pelo ser humano que você é e, além de tudo por ser uma excelente amiga. Feliz Dia da Secretária!

Quero lhe dizer apenas muito obrigado por tudo. Sem você, estaríamos de mãos e pés quebrados. Felicitações e muito agradecimento por sua valiosa colaboração.

Uma vez por ano, a 30 de setembro, é o dia de nos lembrarmos daquela que nos lembra de tudo e controla as nossas vidas... Nós lhe agradecemos e saudamos pelo seu dia.

Imagens e Frases

Mensagens para o Dia da Secretária
Frases para o Dia da Empregada Doméstica - 27 de Abril
15 Frases sobre as Mulheres

Sinônimo de eficiência e dedicação, você deixa a vida de todos ainda mais especial. Feliz Dia da Secretária!

Uma vez por ano, no dia 30 de setembro, é o dia de nos lembrarmos daquela que nos lembra de tudo e controla as nossas vidas... Nós lhe agradecemos e saudamos pelo seu dia. Feliz Dia da Secretária! - Veja mais frases e imagens para o Dia da Secretária.

Secretária é uma pessoa que sabe guardar segredos e o segredo do nosso sucesso tem sido contarmos com a sua fidelidade e eficiência. Obrigado por tudo.
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos