Mensagens e Frases em Homenagem ao Dia da Secretária

Veja algumas frases sobre o dia da Secretária (30 de setembro) para homenagear quem tanto ajuda no trabalho dos chefes e muitas vezes nem tem seu trabalho devidamente reconhecido. Por isso não se esqueça desta data importante e envie uma mensagem dando os parabéns pelo dia da secretária.

Homenagem ao Dia da Secretária

Mensagem para homenagear a secretária: Além de você ser eficiente no seu trabalho, você é uma pessoa muito especial para nós.

Fazemos votos sinceros de comemorar sempre o Dia da Secretária com sua presença ao nosso lado. Salve o dia 30 de setembro

Veja também:
Frases sobre Trabalho - Motivação e Humor no Trabalho
Frases divertidas de Chefe
10 Coisas que Homens e Mulheres Dizem

Uma amizade especial como a nossa faz de cada momento uma festa. É bom ter você por perto e saber que é muito mais que uma secretária é uma pessoa que sempre posso confiar.

Secretária é uma pessoa que sabe guardar segredos e o segredo do nosso sucesso tem sido contarmos com a sua fidelidade e eficiência. Então Feliz dia da Secretária e obrigado por tudo.

Uma vez por ano, a 30 de setembro, é o dia de nos lembrarmos daquela que nos lembra de tudo e controla as nossas vidas... Nós lhe agradecemos e saudamos pelo seu dia. - Veja outras Datas Comemorativas do Brasil.


Seu trabalho é importante… Porém, muito mais é a confiança adquirida, virtude rara, só presente em pessoas voltadas para o verdadeiro sucesso.

A senhora facilita nosso trabalho e sempre é muito prestativa e simpática. Por isso agradecemos e lhe homenageamos, fazendo votos de um feliz dia da secretária!

Pela sua dedicação, pelo ser humano que você é e, além de tudo por ser uma excelente amiga.

Leia também:
Mensagem e Frases sobre o Dia da Secretária
Segunda-Feira:Trabalhar ou Mandar Recados no Facebook e Orkut?
O que é Vencer na Vida? Você tem Sucesso?

364 dias por ano, a senhora me lembra das minhas obrigações. Hoje, não precisou, pois não esqueceria sua dedicação, eficiência e empenho.

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos