Frases para Aniversariantes

Aniversariantes do dia, parabéns! Mensagens para desejar feliz aniversario. Frases curtas e imagens de parabéns pra você, feliz aniversario para comemorar essa data especial. Lindas mensagens e frases para aniversariantes.

Imagens e frases de Aniversário

feliz aniversario
Que sua vida seja constantemente presenteada com bons e felizes momentos. Parabéns pra Você!

Felicidades! Essa mensagem está repleta de carinho, porque é para alguém muito especial... Você! Feliz aniversário!

Que nos anos vindouros pessoas prossigam atingindo os grandes objetivos da vida, como a pessoa especial que és, principalmente na certeza de que continuarás buscando ser feliz e fazer seres felizes! Feliz aniversário! - Imagens e frases de feliz aniversário

Todo dia é uma nova oportunidade que a vida oferece a quem nela crê. Parabéns por mais um ano de vida.

Mãe Que Deus possa recompensá-la por tudo. Por todos os dias que tem nos dedicado, a sua atenção e o seu apoio. Que o Pai todo poderoso lhe abençoe, lhe proteja e continue enchendo de luz o seu coração cheio de amor e de sonhos.

Mensagens de feliz aniversário: Parabéns! Feliz Aniversário! Muita saúde, paz, felicidade e alegria. Tudo de melhor para você neste dia tão especial! Seja muito feliz!

A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. Feliz aniversário!

Mesmo estando longe o carinho por você sempre será o mesmo. Parabéns, muitas felicidades e que esta data se repita por muitos anos.

Feliz aniversário e que cumpra cada dia melhor promessa de felicidade, amor e paz.

Que você encontre o caminho para fazer todos os sonhos brilharem e que a cada ano saiba mais apreciar a vida e fazer das experiências uma escada para buscar o topo das realizações. Um feliz aniversário!

Parabéns Amiga! Se eu pudesse lhe presentear da melhor forma, o presente seria que todos os seus sonhos e suas metas se realizem! Que Deus te ilumine e guie seus passos, Muitas Felicidades e Sucesso sempre! - Frases de feliz aniversário

Mensagens de Feliz Aniversário

Imagens e Frases de Feliz Aniversário
Frases de Feliz Aniversario para Amiga ou Amigo
Frases Engraçadas de Aniversário

Tenho muito orgulho de você! Parabéns e nunca deixe de ser essa pessoa maravilhosa! Feliz aniversário!

Hoje é uma data especial, um anjo faz aniversário, pois em seu coração a melodia da beleza, do amor, da delicadeza e da alegria canta para os ouvidos de quem te ama! Feliz aniversário!

Parabéns, pelo seu dia e por ser essa pessoa linda, batalhadora e forte, você é a base firme da nossa família. Continue sendo esse exemplo de mulher e não deixe que nada abale o seu sorriso lindo! Feliz aniversário minha guerreira, espero que essa data seja repetida por muitos anos. Amo e admiro muito você. Feliz aniversário!
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos