Imagens com Frases de Saudade do Amor

Frases de saudades do amor. Mensagens sobre saudade do namorado, saudades da namorada. Frases curtas e imagens sobre sentir saudade, sentir a falta de alguém especial, saudades de amigo ou amiga. Frases sobre saudades do amor e mensagens românticas e frases de saudade de vc, saudade de você, frases saudade do meu amor.

Frases de Bob Marley sobre Saudade

Quem eu amo nem sempre está junto a mim, mas está sempre no meu coração.

Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.

Partiu para não mais voltar, e meu coração se partiu para não mais se recompor. Saudades de quem a morte levou para sempre. - Mensagens de Falecimento e Luto

Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta.

Quando penso em você, fecho os olhos de saudade. - Frases da musica Canteiros - Fagner

Saudade é um sentimento que, quando não cabe no coração, escorre pelos olhos. - Frases de Bob Marley sobre Saudade, veja outras Frases de Bob Marley

O tempo pode apagar as lembranças de um rosto, mas nunca apagarão lembranças de pessoas que fizeram de pequenos instantes, grandes momentos.

Meu amigo se foi para sempre. No seu lugar ficaram estas saudades eternas, que eternamente serão sentidas com muita tristeza.

Saiba que onde quer que eu esteja eu estou com saudades.

Por você eu espero o tempo que for, aprendo a conviver com essa saudade absurda. Porque sei que vai valer a pena quando estivermos juntos.

Mensagens sobre Saudades

Frases sobre Sentir Saudades
Frases de Saudade, Amor e Distancia
Frases do Dia da Saudade

O destino une e separa. Mas nenhuma força é grande o suficiente para fazer esquecer pessoas que por algum motivo um dia nos fizeram felizes.

A distância me faz sofrer e as vezes me faz chorar, mas nada nesse mundo vai me fazer deixar de te amar.

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos