Conselhos

Conselho e ajuda
Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço, será que existe alguma frase mais verdadeira que essa? Qual será a razão sabermos qual é o certo e mesmo assim não fazemos? Até parece que somos ótimos para dar conselhos porém nós não ouvimos nossos conselhos.
Para esse texto não cair num mar de lamentos vamos a um exemplo como os médicos que sabem tão bem o efeito do cigarro no organismo podem fumar? Ou quando alguém reclama de alguma coisa aconselhamos a pessoa a procura um médico que muitas vezes nós não procuramos e preferimos ir na farmácia mais próxima e comprar qualquer coisa ou seja auto medicação. Outro caso clássico é dizer para alguém não beba, não corra muito, dirija com cuidado, será que nós sempre obedecemos isso?
Este texto trouxe mais perguntas do que respostas e a frase com um bom conselho foi somente no inicio dele e parece que eu apliquei ela aqui pois só perguntei coisas ao invés de responder. Para terminar um ultima pergunta será que o que faltam são respostas ou coragem pra responder o que já sabemos e principalmente começamos a ouvir e por em pratica nossos próprios conselhos.
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos