Bíblia

religião, bíblia, fé

Seria possível resumir a bíblia e todos os outros livros sobre religiões para que fosse mais rápida e fácil à leitura dos mesmos? Acredito que a resposta seja sim, e não se trata de um trabalho tão difícil, pois em todas as religiões de uma forma ou de outra existe a frase “faça para os outros aquilo que gostaria que fizessem para você”, esse trecho não aparece exatamente assim na bíblia, mas a idéia é esta. Portanto se pensarmos bem verá que essa frase contém tudo que é ensinado nas religiões, pois certamente se a seguirmos somente faremos coisas justas e boas para todos.

Entretanto muito mais difícil do que encontrar a melhor ou as melhores frases da bíblia ou de qualquer outra religião é coloca-las em pratica. Tente decorar a frase faça para os outros aquilo que gostaria que fizessem para você, e depois tente usa-la no seu dia-a-dia certamente é muito mais complicado do que parece. Antes de dormir pense no que você fez durante o dia todo e nesta frase, então notará que fez algumas coisas que não gostaria que fizessem a você.


Contudo não vamos entrar em desespero, pois certamente somos seres em evolução e ainda temos muito que aprender e quem sabe um dia vamos conseguir mais do que entender as religiões, mas vamos colocá-las em pratica.

Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos