Cotidiano

“O inferno é a repetição” – não me lembro onde ouvi esta isso, acho que foi num filme, mas é uma frase ótima. Com o passar do tempo se deixamos a rotina tomar conta da nossa vida tudo fica mais complicado e certamente vira um inferno.

Isso se aplica a qualquer coisa nosso trabalho, lugares aonde vamos, etc... Depois de algum tempo fazendo as mesmas coisas elas vão se transformando numa tortura, até os detalhes que no começo passavam despercebidos ou eram apenas pequenas contrariedades depois de algum tempo virão coisas grandes e insuportáveis. E o pior que muitas vezes nem percebemos o que está havendo somente ficamos irritados sem saber direito com o que.

Um fator que complica mais ainda essa situação é que nós temos uma tendência a acostumar com a rotina e não querer se livrar dela, pois sentimos uma espécie de segurança com aquilo que estamos acostumados isso segundo alguns livros sobre o subconsciente. Mas tentar fazer algo diferente, mesmo que sejam pequenas coisas e lembre-se que sem o primeiro passo não chegamos a lugar algum.

Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos