Mensagem de Aniversário: Frases de Parabéns e Feliz Aniversário

Desejar felicidade, saúde e alegria são sempre ótimas coisas, mas principalmente no dia do aniversario precisamos enviar uma bela mensagem dizendo parabéns, feliz aniversário e claro desejando muitos anos de vida para as pessoas que amamos e fazem parte de nossa vida. Então veja aqui algumas frases interessantes de feliz aniversario e parabéns pra você.

Frases Curtas de Aniversário

mensagens de parabéns pelo aniversario

Todo dia é uma oportunidade renovada que a vida oferece a quem acredita nela. Feliz aniversário!

Festejou-se o aniversário de um homem muito modesto. E apenas no final do banquete é que se percebeu que alguém não tinha sido convidado: o festejado - Anton Tchekhov, leia também: Amizade Verdadeira - Frases e Mensagens sobre Amigos de Verdade

A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. Feliz aniversário!

Um diplomata é aquele que se lembra sempre do aniversário de uma mulher, mas nunca da sua idade - Robert Frost

Desejo a você muitas felicidades, que seus sonhos sejam todos realizados, que Jesus te abençoe sempre. Parabéns!!! (Leia outras: Mensagens de Aniversário)

Hoje é teu aniversário: brinque, comemore,sorria, festeje, abrace,pense, reflita, reveja, entenda, perdoe.

Apague as velas, delete as mágoas. Hoje é dia de renascer. Parabéns pra você! Tenha um lindo dia hiper mágico, repleto de alegrias!

Mensagens de Parabéns e Feliz Aniversário

Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé! - Rosaura Gomes

Frases sobre Melhor Presente de Aniversário

Mais frases e mensagens:
Frases de Amor Curtas
Amigos são Tudo

Os 40 anos são uma idade terrível. É a idade em que nos tornamos naquilo que somos - Charles Péguy

Que sua vida seja pontilhada de bons e felizes momentos. Feliz aniversário! Veja mais Frases de Feliz Aniversário - Parabéns para Você

Parabéns pelo seu aniversário. Desejo-lhe agradáveis surpresas e felizes acontecimentos, e que este dia possa lhe trazer muitas aventuras e alegrias!

Para o amor da minha vida com um grande beijinho de parabéns! Tenho muito orgulho de você! Parabéns e nunca deixes de ser quem és! Feliz aniversário!
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos