Mensagens e Frases de Aniversario Engraçadas

Frases de Parabéns Engraçados, Feliz Aniversário com mensagens divertidas com bom humor para amigos, parentes, namorados. Mensagens e Imagens Engraçadas de Aniversário, Parabéns pra você, festejar essa data especial com alegria e bom humor.

Mensagens Engraçadas de Aniversário

Assim como um bom vinho, você está envelhecendo cada vez melhor. Feliz aniversário! O dia é seu, mas a festa é nossa, vamos comemorar!

Frases sobre Melhor Presente de Aniversário

Amor, você é tão maravilhosa que quando nasceu sua mãe não apenas deu à luz, mas deu uma usina de energia elétrica inteira.

Veja também: Frases de Parabéns, Status de Aniversário

Amigo, eu me preocupo com você. Sei que está envelhecendo e, com isso, a memória vai ficando cada vez mais falha. Então, passo por aqui para te lembrar: hoje é o seu aniversário! Comemore com muito estilo e animação.

Amigo verdadeiro é aquele que chega na sua casa sem avisar, rouba seu wi-fi, come toda sua dispensa, chama sua mãe de tia, mas você ama como se fosse teu irmão.

Você é manicure? Então me diz como é que eu posso me livrar das garras desse amor gostoso? - Frases Curtas para Status Engraçadas

Fui comprar um presente para você e lembrei que minha amizade é o seu melhor presente. Então, essa mensagem é um ticket infinito de pode contar sempre comigo. Feliz aniversário!

Você até merece o melhor presente do mundo, mas a grana apertou e só posso oferecer meu abraço. Feliz aniversário! - Frases de Festa, Celebrar, Festejar

Não se preocupe por estar envelhecendo, pois o segredo da juventude é sempre mentir a idade. Parabéns para você, muitos anos de vida e um feliz aniversário!

Eu queria ser grego, mas grego eu não posso ser, porque grego tem várias deusas e minha única deusa é você. - Mensagens e Frases Sentido da Vida

Se for verdade que quando envelhecemos voltamos a ser criança, logo teremos que abandonar o bar e comemorar o seu aniversário no parquinho. Parabéns!

Frases curtas e Engraçadas de Parabéns

Hoje é o seu aniversário, sei que você pediu presente, mas esqueça isso, pensemos no futuro! Feliz aniversário!

Para vencer na vida é importante ser inteligente, bonito e ter amigos verdadeiros. Bom, pelo menos amigos de verdade você tem! Feliz aniversário!

Ter amigos é como fazer xixi nas calças: todo mundo vê, mas só a gente sente o verdadeiro calor.

A matemática não vive sem os números, a química não vive sem a tabela periódica e eu não vivo sem você. - Frases sobre a Idade e o Tempo

Você é tão louca que deveria fazer aniversário varias vezes no ano! Cada dia para comemorar a vida de uma personalidade. Parabéns para todas as mulheres que moram em você. Eu amo todas elas!

Parabéns para uma pessoa que jamais poderemos dizer: morreu jovem demais!

Festa de aniversário de adulto é ir para o bar com os amigos. Feliz aniversário, te encontro às 18h no mesmo bar de sempre! - Status e Fotos Românticas. Frases de Amor

Alguém falou que uma amizade séria tem de ser louca. Se for verdade eu estou rodeada dos melhores amigos do mundo.

Na vida, muitas coisas podem ir e vir, mas a idade sempre fica com você.

Querido, não vou fazer piada com a sua idade, pois minha mãe sempre me ensinou que devemos respeitar os mais velhos. Feliz aniversário!

Feliz Aniversário! Aproveite para sorrir enquanto você tem todos os dentes na boca. Brincadeira! Desejo que você demore muito para ficar uma velhinha banguela. E quando isso acontecer, estarei ao seu lado. - Frases de Aniversário para Status

Estou te dando esse parafuso, para você não esquecer que pode contar comigo no aperto. Mas hoje é dia de festa! Parabéns!

Frases Divertidas de Feliz Aniversário

Tudo que eu mais amo na vida é caro, engorda ou visualiza e não responde! - Frases e Mensagem de Aniversário de Casamento

Todo mundo tem um amigo idiota. Se você não tem nenhum amigo idiota então sinto informar, mas o amigo idiota é você!

Nunca levei meus amigos para o mau caminho, eles já estavam lá quando cheguei.

Pessoas legais não envelhecem, tornam-se um clássico. Feliz aniversário! - Frases Engraçadas, Debochadas e Irônicas

Se você sorriu ou envelheceu, o importante é que emoções você viveu. Feliz aniversário!

Em uma data tão especial como essa, mais importante que dar presente, é estar presente, por isso eu não trouxe nada. Feliz aniversário! - Frases de Amizade Curtas e Sinceras

Me esqueci do seu presente, mas não me esqueci de você! Penso mais em você do que nas coisas materiais.

A garrafa precisa do copo, o copo precisa da mesa, a mesa precisa de mim e eu preciso da cerveja igual eu preciso dele na minha vida.

Você pode até não usar óculos, mas com certeza é míope! Essa é a única explicação para não enxergar o quanto eu amo você. - Legendas e Frases Engraçadas para Fotos

Dizem que em toda pessoa que envelhece, há uma alma jovem. Mas eu me pergunto aonde foi parar a sua. Mentira! Parabéns, amigo e muita alegria.

A idade é sua. Então, você escolhe quantos anos está fazendo. Feliz aniversário!

Parabéns pra você, eu só vim pra comer e o presente que é bom, esqueci de trazer! Feliz aniversário. - Mensagens Evangélicas de Feliz Aniversário

Feliz aniversário! Que o tempo te traga tudo o que você quiser. Não esqueça de pedir beleza. Brincadeirinha! Eu amo você.

Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos