Imagens com Frases de Fim de Ano, Mensagens de Ano Novo

Mensagens de feliz ano novo usando imagens com frases de Fim de Ano para desejar aos seus amigos, parentes, colegas de trabalho um feliz e prospero 2017 com muito amor, alegria e paz em todos os dias do ano que vai nascer.

Que o espírito do Natal esteja presente em todos os dias do novo ano e a festa de Réveillon continue pelo ano de 2017 inteiro sempre reunindo amigos para comemorar vitórias e datas especiais.


Se chovesse felicidade, eu lhe desejaria uma tempestade. Feliz Ano Novo!

Leia também:
Pensamento Positivo - Frases e Mensagens de Reflexão e Motivação
Frases de Feliz Ano Novo e Prospero 2017
Frases de Final de Ano - Feliz Ano Novo

Mensagem de motivação para o ano novo: O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado, mude seus pensamentos e você mudará seu mundo. - Norman Vincent Peale


Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo

Ano Novo, vida nova. Tempo de avaliar o que passou, para repetir os acertos e corrigir as falhas, para perdoar e esquecer as mágoas. Feliz e Prospero Ano Novo! - Frases de Pedido de Perdão, Desculpas e Agradecimento.

Que o Ano Novo que se aproxima, possamos viver intensamente cada momento com muita Paz, Amor, Esperança e Prosperidade, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus! E que todos realmente tenham tudo isso no ano novo e consigam realizar todos os seus sonhos em 2017. Leia mais mensagens sobre um Feliz Ano Novo com Saúde, Amor, Dinheiro e Felicidade.

Noite de Ano Novo após a queima de fogos do Reveillon aproveite as estrelas silenciosas para refletir sobre o que pode fazer melhor em 2016 para que esse seja um novo ano de verdade.


Veja também:
Frases de Otimismo para Refletir e Motivar sua Vida
Feliz 2017: Mensagens de Feliz Ano Novo
Mensagens e Frases de Final de Ano: Feliz Natal e Prospero Ano Novo

Que esse Novo Ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita Paz para o nosso mundo. Feliz Ano Novo!
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos