Mensagens de Natal: Imagens e Frases de Feliz Natal e Ano Novo

Frases e Mensagens de Natal 2019 e Ano Novo 2020. Nesta época de fim ano devemos mandar mensagens e frases de Feliz Natal e Prospero Ano Novo para todos nossos amigos e familiares, mas além de lindas mensagens de Natal você deve parar para refletir sobre o Natal e o Ano Novo para aproveitar melhor seu tempo e sua vida com as coisas realmente importantes que são as pessoas próximas a você. Feliz Natal e Feliz Ano Novo!

Frases de Feliz Natal e Ano Novo

O espírito natalino deve estar no seu coração e não debaixo da árvore de Natal. Se não sabes que presentear a teus seres mais queridos em Natal, presenteie-lhes teu amor e será o melhor presente de Natal que poderiam ganhar.

Mensagens e Frases de Feliz Natal

Veja Frases Engraçadas de Ano Novo

Entender o verdadeiro significado do natal é vivenciar o nascimento de nosso salvador, Jesus Cristo, todos os dias de nossa vida. Feliz Natal e Prospero Ano Novo.

Veja mais Frases e Mensagens de Final de Ano para refletir sobre a vida:
Jesus Cristo - Quando ele nasceu pra Você?
Mensagens de Natal e Ano Novo

Na vida temos muitas lembranças, algumas boas, outras nem tanto. O natal é uma delas onde reencontramos as origens, a família, os pais, avós, tios, primos, sobrinhos, relembramos os que se foram e parabenizamos os que estão chegando. Por tudo isso se lembre que:
O melhor do que todos os presentes embaixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz - Frases sobre a Família

Que Papai Noel lhe traga tudo de bom que você pediu e que Deus lhe dê coragem e motivação para criar um ano novo cheio de amor, alegria e amizade com todos a sua volta.

O Natal é uma época do ano em que as pessoas deveriam estar juntas para adorar Jesus Cristo em vez de linda arvores de Natal, presentes e Papai Noel.

Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz nossos corações da noite de Natal. Boas Festas. - Frases Espiritas de Natal e Ano Novo


Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre. - Frases de Carlos Drummond de Andrade - Mensagens de Novo Ano, Vida Nova

25 de dezembro não é apenas uma data comercial, mas sim um momento de reflexão sobre a verdadeira condição humana que deturpa um evento universal em uma data comercial

Frases e Mensagens de Natal e Ano Novo

Frases Engraçadas de Natal e Ano Novo
Frases de Feliz Natal e Ano Novo

Felizes as famílias que comemoram em união o verdadeiro Natal, aquele que é mais que Papai Noel, aquele que é mais que presentes. O verdadeiro Natal em família é aquele que nos reunimos para comemorar o nascimento de Jesus, para comemorar a união e a paz dos homens de boa vontade.
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos