Mensagens para o Dia da Empregada Doméstica - 27 de Abril

Frases sobre empregada doméstica, homenagem ao Dia da Empregada Doméstica. Quando pensamos em frases ou mensagens sobre o trabalhador lembramos o dia 1 de maio, mas antes dele é fundamental lembrar-se de homenagear quem cuida da sua casa para o bem-estar da família - Dia 27 de Abril é o Dia da Empregada Domestica.

Frases sobre Trabalho Domestico e Preconceito

Dia da Empregada Doméstica - 27 de Abril

A empregada doméstica merece todo respeito e homenagem. Pois, ela exerce ao mesmo tempo várias funções indispensáveis numa casa.

Veja também:
Frases de 1 de maio: Homenagem ao Dia do Trabalhador
Frases sobre Preconceito e Discriminação

Desrespeitar a empregada doméstica... É uma coisa preconceituosa e patética!  Muitas vezes é a empregada que comanda o lar

Parabéns pelo dia da empregada doméstica! Elas são profissionais dedicadas que com seu esforço, zelo e dedicação cuidam de nossa casa como se fosse sua.

Homensagem Dia da Empregada Domestica

Desrespeitar a Empregada Doméstica. É uma coisa preconceituosa e patética! Muitas vezes ela cuida da casa e de nós mesmos melhor do que merecemos. Devemos aprender a valorizar e agradecer

Ela é: babá, arrumadeira, faxineira, Secretária, enfermeira e cozinheira... Afinal, ela é trabalhadeira!

Leia também:
Mensagens e Frases em Homenagem ao Dia da Secretária
Dia das Mães: Frases e Mensagens para as Mães
Frases, Imagens e Mensagens para o Dia da Mulher

Eu prefiro chamar de secretária, amiga, confidente, a pessoa que cuida da minha casa, pois sem ela tudo fica um caos. Muitas vezes ela é até minha psicóloga que me ajuda a combater o estresse do dia a dia. Feliz dia da empregada domestica.
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos