Mensagem de Parabéns e Feliz Aniversário

Feliz Aniversário e muitos anos de vida. Veja muito mais que a tradicional mensagem de feliz aniversario. Frases e imagens de parabéns pra você e feliz aniversário para amigo, amiga, namorado, casados e muito mais.

Te desejo muitas felicidades, paz, alegria e muito sucesso. Parabéns.

Parabéns! Que Deus lhe dê saúde, alegrias e faça da felicidade um rastro de luz em tua vida! Feliz aniversário! - mensagem de aniversário

Que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas. Parabéns.

Leia também:
Feliz Aniversário Engraçado: Imagens com Frases Engraçadas
Frases e Mensagens Religiosas
Amizade: Frases sobre Amigos Verdadeiros

Tenho muito orgulho de você! Parabéns e nunca deixe de ser essa pessoa maravilhosa! Feliz aniversário!

frase de parabéns pra você

Que você encontre o caminho para fazer todos os sonhos brilharem e que a cada ano saiba mais apreciar a vida e fazer das experiências uma escada para buscar o topo das realizações. Um feliz aniversário!

Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece. Feliz aniversário!

Se ainda não encontrou aquela frase especial de feliz aniversário veja aqui mais mensagem de parabéns e feliz aniversário:
Imagens e Frases de Aniversario
Mensagens e Frases de Aniversario de Namoro ou Casamento
Frases Engraçadas (ridículas) de Feliz Aniversario

A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. Feliz Aniversário

Quero por demais chegar de surpresa e como quem não quer nada, apertar-lhe num abraço bem forte, beber em teu sorriso a beleza e lhe desejar o mundo inteiro de realizações.
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos