Mensagens para Aniversário

Feliz Aniversario. Mensagens de Parabéns e feliz Aniversário. Lindas frases de feliz aniversário para deixar esse dia ainda mais especial. Afinal tão importante como a festa e presente de aniversário é a mensagem que compartilhamos com nossos amigos e amigas nesta data especial.

Além de comemorar seu aniversário aproveite para refletir: Nunca deixe que as tristezas de ontem e as preocupações com o amanhã estraguem a felicidade do seu dia de hoje. Feliz Aniversário!

feliz aniversario - mensagem

Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece. Feliz aniversário!

Os seus melhores dias da sua vida ainda estão à sua frente. Feliz aniversário!

Mesmo que a vida me raptasse acharia um jeito para lhe mandar essa mensagem de amor, carinho, esperança para cumprimentá-lo por essa data magnífica em que comemoras mais pedacinho de vida! Parabéns e Feliz Aniversário!

Mais frases de feliz aniversario:
Feliz Aniversário - Lindas Frases de Parabéns
Frases Engraçadas (ridículas) de Feliz Aniversario

Que todos os seus sonhos sejam realizados e todos os seus desejos alcançados. É o seu aniversário. Agite-se! Boa Festa e Parabéns!

Parabéns! Feliz Aniversário! Muita saúde, paz, felicidade e alegria. Tudo de melhor para você neste dia tão especial! Seja muito feliz!

Pessoas como você sempre colhem uma grande safra de amigos. Felicidades. Parabéns para você!

Feliz Aniversário! Hoje é o dia de celebrar a vida. Que seu dia seja abençoado. - Palavras de Fé em Deus e Reflexão

Hoje não é um dia qualquer, é um dia muito especial. Você está completando mais um ano de vida e estou muito feliz de celebrar essa data com você. Feliz aniversário!

Outras Mensagens de Feliz Aniversário:
Mensagens e Frases de Aniversario de Namoro ou Casamento
Mensagem de Feliz Aniversario para Amiga ou Amigo

A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. Feliz aniversário!

Que você encontre o caminho para fazer todos os sonhos brilharem e que a cada ano saiba mais apreciar a vida e fazer das experiências uma escada para buscar o topo das realizações. Um feliz aniversário! - Mensagem de Parabéns e Feliz Aniversário

Parabéns! Muita paz, saúde e sucesso em sua vida. Feliz Aniversário.
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos