Frases de Bom Dia e Boa Noite

Lindas Mensagens de bom dia e frases de boa noite. Frases positivas para o dia. Imagens e mensagens de bom dia, boa tarde, boa noite para amigos, colegas, amor e muito mais para melhorar o seu dia.

mensagem de motivação para um bom dia

Mensagens de Bom Dia e Boa Noite

Hoje seu dia será especial. Muito melhor que ontem e um aprendizado para amanhã. Hoje você tem a oportunidade de fazer as coisas diferentes. Tenha um ótimo dia!

A noite é uma boa oportunidade para descansar, perdoar, esquecer, sonhar e se preparar para as lutas do dia seguinte. Tenha uma boa noite!

Quem não fala de amor, ou não o sente, ou tem vergonha do que sente, ou tem medo de um dia ser cobrado. Falar de amor é sempre um ato de coragem. Boa Noite! - Frases e Mensagens de Boa Noite

Existem coisas que precisam ser lembradas para que não sejam esquecidas, mas tem coisas que são impossíveis de esquecer: você. Tenha um bom dia meu amor!

Acorde a cada amanhecer com a certeza de que tudo poderá acontecer. Sorria, pois sempre que você sorrir uma estrela há de brilhar. Boa noite!

Tenha um bom dia, uma semana fantástica e uma vida maravilhosa.

Preciso de muito pouco para ser feliz. Consigo abdicar de tanta coisa e continuar sorrindo, mas nunca abro mão dos meus amigos! Bom dia! - Imagens e Frases sobre Amizade.

Hoje seu dia será especial. Muito melhor que ontem e um aprendizado para amanhã. Hoje você tem a oportunidade de fazer as coisas diferentes. Tenha um ótimo dia!

Bom dia! Que seu dia seja igual à vontade de Deus: bom, perfeito e agradável. - Frases sobre Fé em Deus

Sonhe e conquiste seus sonhos. Acorde a cada amanhecer com a certeza de que tudo poderá acontecer. Sorria! Pois sempre que você sorrir uma estrela há de brilhar. Uma ótima noite para você!

Que Deus nosso Pai abençoe ricamente o seu dia. Que Ele faça chover bênçãos de saúde, alegria, felicidade e harmonia sobre você e sua linda família! - Frases sobre Família

Hoje certamente tudo dará certo. O seu caminho será suavizado pela brisa do ar que chegará até você de mansinho, trazendo com ela o aroma das flores que darão colorido ao seu dia.

Desejo-lhe que nesta noite consiga dormir feito um anjo e que Deus lhe dê inteligência para vencer todos os obstáculos amanhã. Boa noite!

Independente do que estiver sentindo, levante-se, vista-se e saia para brilhar.

Um sorriso significa muito. Enriquece quem o recebe, sem empobrecer quem o oferece. Dura apenas um segundo, mas a sua recordação, por vezes, nunca se apaga. Bom dia!

Mensagens e Imagens

Frases Engraçadas de Bom Dia
Frases de Bom Dia ou Boa Noite
Frases sobre Final de Semana

Toda vez que fecho os olhos, é pra te encontrar, a distância entre nós não pode separar. O que eu sinto por você, não vai passar… Boa Noite!

Um amigo verdadeiro é aquele que realça as tuas qualidades e que nunca te abandona, mesmo quando descobre os teus defeitos. Bom dia, amigo!

Espero que você tenha uma ótima noite! Aproveite e sonhe com os anjos.

Que o dia seja leve, que a tristeza seja breve e que o dia seja feliz. Bom dia!
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos