Frases e Mensagens de Natal 2021

Mensagem de Natal 2021. Imagens e Frases curtas de Natal, bonitas mensagens de final de ano para comemorar o ano novo, as festas natalinas com a família e amigos. Frases de Feliz Natal e Feliz Ano Novo 2022.

Frases e Mensagens de Natal 2020

Natal tem tudo a ver com amor. É a época do ano em que nossos corações estão mais receptivos e harmoniosos e nossas esperanças são renovadas. Feliz Natal!

Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre. - Frase de Carlos Drummond de Andrade

Imagens e Frases de Feliz Natal

Mensagens de Natal para WhatsApp e Facebook
Mensagens Curtas de Natal
Frases Religiosas para o Natal

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência. Aproveite ao máximo esta nova oportunidade que você está recebendo e tenha um ótimo e feliz Ano Novo. Um feliz e inesquecível 2022!

Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de Natal é a presença de uma família feliz.

Que a paz e a harmonia festejadas no natal estejam presentes em todos os dias do seu ano novo. Feliz Natal e Boas Festas!

O Natal dos sonhos é aquele que você idealiza no espírito, sente no coração e partilha na solidariedade!

Na noite da virada existe a oportunidade de recomeçar, mesmo que seja apenas um novo ano, na manhã do dia seguinte o Sol surgirá e com ele a esperança de que por mais escura que seja a noite um dia ela acaba para dar lugar a Luz. - Frase de Luis Alves

De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás. Feliz Ano Novo! Ótimo e abençoado 2021 para todos nós.

Que a estrela principal do Natal, Jesus Cristo, seja uma luz a brilhar sempre na vida daqueles que o buscam.

Mensagens de Feliz Ano Novo

Mensagens e Imagens de Ano Novo
Frases Engraçadas de Ano Novo
Mensagens de Otimismo para o Ano Novo

O Natal é tempo de esperança e reflexão. Que este clima permita-nos refletir o ano que se encerra renovando a esperança de novos tempos. Feliz Natal!

Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que o seu Natal seja brilhante de alegria e iluminado de amor.

Esperamos que tenham gostado destas Frases e Mensagens de Natal 2021 e tenham um Feliz Natal e um feliz ano novo em 2022.

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos