Frases para Dizer: Eu te Amo

Frases dizendo eu te amo. Lindas mensagens de amor para mostrar o seu amor com palavras e frases românticas e apaixonadas. Frases curtas para dizer eu te amo.

Frases para dizer: eu te amo

Amo você porque me faz feliz e me completa, pois você trouxe aquele pedaço de mim que eu nem sabia que estava faltando.

Eu não viveria em um mundo onde você não exista… Preciso te ver todos os dias, estar perto, te sentir, te amar intensamente e viver esse amor que é maior que tudo. Te amo! - Frases de Amor

Bom dia, amor! Por sua causa eu tenho lindos sonhos para sonhar. Por sua causa, minha vida está cheia de amor. E hoje mais do que nunca, te amo como nunca!

O amor não se vê com os olhos, mas com o coração. - Frase de William Shakespeare

Era como se dissesse, sem dizer, eu sei que já faz tempo, mas ainda amo você. - Frase de Tati Bernardi

Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, te amo.

Eu prometo te dizer eu te amo todas as noites e te provar isso todos os dias.

Eu preciso dizer que eu te amo. Te ganhar ou perder sem engano. - Frase de Cazuza - Frases de Musicas de Amor

O jeito como eu sinto por você nunca vai mudar. É claro que eu te amo - e não há nada que você possa fazer pra mudar isso! - Frase de Stephenie Meyer

Amor eu te amo cada vez mais e sempre irei amar é só você que eu quero é só você que eu amo! Meu amor sempre irei te amar.

Se amar é acordar no meio da noite, pensar no rosto e abraçar o travesseiro se é olhar para o mar e ter vontade de viver e morrer, então eu te amo.

Quando as pessoas se amam de verdade, sempre dão um jeito de fazer as coisas darem certo. Nós daremos. Te Amo!

Mensagens e Frases Românticas

Lindas Frases de Amor
Frases de Feliz Aniversário meu Amor
Imagens e Bonitas Frases Românticas

Qualquer um que tomasse o seu lugar seria um substituto fraco. Amo você, com um amor tão grande que simplesmente não pode continuar crescendo no coração, precisa saltar para fora e se revelar em toda magnitude. - Frase de Anne Frank

Se você quer saber o quanto eu te amo é simples. Multiplique as estrelas do céu pelas gotas dos oceanos.

Nosso amor é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre nós, jamais se desgastará, pois pertencemos um ao outro, juntos em um só coração. Te amo.

Leia também algumas frases engraçadas de amor.

Quando eu digo que te amo, não digo por força do hábito. Eu falo isso para te lembrar que você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida.
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos