Frases para 30 de setembro, Frases do Dia da Secretaria

Frases para o Dia da Secretaria. Mensagens de homenagem ao dia 30 de setembro, agradecimento às secretarias. Imagens e frases curtas para o Dia da Secretaria pra homenagear e agradecer nesta data comemorativa e especial para todas as empresas e trabalhadores.

Mensagens para o Dia da Secretaria

Toda boa secretária tem um pouco de mãe, de amiga e muito de eficiência profissional. Agradeço-lhe por todas essas razões.

Parabéns pelo seu dia e pela sua profissão! É de extrema valia, e somente pessoas muito confiáveis poderiam ocupar este cargo; por isso, esta pessoa é você!

Frases para 30 de setembro, Frases do Dia da Secretaria

Secretária é uma pessoa que sabe guardar segredos e o segredo do nosso sucesso tem sido contarmos com a sua fidelidade e eficiência. Obrigado por tudo. - Frases do Dia da Secretaria

Não poderíamos ser tão eficientes se não contássemos com a sua colaboração. Felicidades no seu dia! - Veja outras Frases para o Dia da Secretária

Em uma empresa o primeiro é o chefe. E antes do chefe uma grande secretária. - Mensagens do Dia da Secretária!

Quero lhe dizer apenas muito obrigado por tudo. Sem você, estaríamos de mãos e pés quebrados. Felicitações e muito agradecimento por sua valiosa colaboração.

Secretária é uma pessoa que sabe guardar segredos e o segredo do nosso sucesso tem sido contarmos com a sua fidelidade e eficiência. Obrigado por tudo. Feliz Dia da Secretária!

Frases de homenagem à secretaria: A boa execução do seu trabalho repercute no nosso. Obrigado por estar sempre à disposição. Parabéns pelo Dia da Secretária!

Frases Curtas sobre Trabalho

Frases para o Dia da Secretária
Frases Dia da Empregada Doméstica
Mensagens sobre o Dia do Trabalhador

Uma vez por ano, a 30 de setembro, dia da secretaria é o dia de nos lembrarmos daquela que nos lembra de tudo e controla as nossas vidas... Nós lhe agradecemos e saudamos pelo seu dia.

Feliz Dia da Secretária! A eficiência é qualidade de poucos. Você está dentre estes; por isso merece ser lembrada hoje.

Frases do Dia da Secretaria para dar os Parabéns e homenagear todas as secretarias pelo seu dia, neste 30 de setembro.
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos