Frases de Feliz Natal e Prospero ano Novo

Mensagens e Imagens de Feliz Natal e Prospero ano Novo. Lindas mensagens e frases Natalinas para usar em cartão de Natal. Pensamentos para refletir sobre o fim de ano, Natal e se preparar para um feliz Ano Novo em 2020!

Mensagens de Natal e Virada de Ano

Mais um ano que começa, a oportunidade de um recomeço, a oportunidade de fazer tudo aquilo que você sonhou no ano que passou. - Frases de Luís Alves

Mensagem Feliz Natal

Desejo que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, paz e harmonia. Feliz Natal!

Este Ano Novo tem tudo para ser maravilhoso! Só depende de você. Acredite nas suas capacidades. Ame-se como nunca se amou! Cuide de ser feliz e não desista de correr atrás dos seus sonhos.

Natal tem tudo a ver com amor. É a época do ano em que nossos corações estão mais receptivos e harmoniosos e nossas esperanças são renovadas. Feliz Natal!

O tempo do Natal e Virada de Ano é um tempo de repensar as nossas trajetórias, rever os nossos passos, agradecer pelas nossas conquistas e pela nossa vida.

Alegrias para um ano novo e outra chance para nós acertarmos. - Frases de Oprah Winfrey

Mensagens Feliz Ano Novo

Mensagens de Ano Novo e Otimismo
Frases de Feliz Ano Novo
Frases Engraçadas de Ano Novo

Ao final de mais um ano, desejo a todos um Natal de plena harmonia e um Ano Novo repleto de novas conquistas. Boas Festas!

Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que o seu Natal seja brilhante de alegria e iluminado de amor.

Mensagem Ano Novo

Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo. - Mensagens de Edith Lovejoy Pierce

Desejo de um feliz ano novo todos nós temos, mas fazer o ano novo realmente feliz depende da atitude de cada um de nós.

Que neste Natal cada ser humano procure doar um pouco de si. Não somente em coisas materiais, mas principalmente em pequenos gestos para com o próximo.

Na grande peça da vida mudam-se os anos, mudam-se os capítulos, alguns atores são substituídos, mas a verdadeira beleza desta história está nas personagens que permanecem nas cenas mais queridas. A todas as personagens que participaram, que participam e participarão dos capítulos de minha vida desejo Boas Festas, Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

O tempo está a passar mais depressa do que nós, e em cada piscar de olhos e como se passasse 1 dia. Então que neste ano que se iniciou hoje, pisque menos para que dê tempo de fazer aquilo que nos é importante.

Desejo a todos um Natal repleto de paz, luz, amor e com muitas bênçãos do menino Jesus. Feliz Natal! - Frases de Reflexão e Fé em Deus

É hora de repensar as nossas atitudes, o modo como vivemos e mudar aquilo que precisa ser mudado. O tempo é o que de mais valioso temos, e é preciso aproveitá-lo. O tempo é a nossa vida.

Olha o centro do céu à meia-noite na virada do Ano Novo, crê e verás que todos os sonhos e desejos serão somente os teus atos de fé. - Pensamentos de Erasmo Shallkytton

Frases e Mensagens de Natal

Frases Religiosas de Natal
Frases de Natal Engraçadas
Imagens e Frases de Feliz Natal

No Natal o coração da gente bate mais forte, principalmente quando estamos perto da pessoa que mais gostamos!

Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de Natal é a presença de uma família feliz. - Frases sobre a Família

A chegada de um novo ano pode nos trazer uma grande diversidade de sentimentos. Aos que tiveram um bom ano, o otimismo pode ganhar mais força, com a expectativa de que o próximo continue no mesmo caminho. Já os que atravessaram muitas dificuldades, recebem uma nova chance de deixar os problemas no passado e renovar a esperança para um futuro mais agradável.

Leia também: Frases Espíritas de Natal e Ano Novo

Um otimista fica acordado até meia-noite para ver a entrada do Ano Novo. Um pessimista fica acordado para ter a certeza de que o ano velho se foi. - Frases de Bill Vaughn
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos