Frases Natalinas para Amigos

Frases Natal e Ano Novo. Mensagens Natalinas para Amigos e Amigas do Facebook, WhatsApp. Frases curtas de Feliz Natal e Prospero Ano Novo em 2022. Lindas imagens e frases para o Natal 2020 e feliz 2021.

Mensagens de Natal e Ano Novo

Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor. Feliz Natal e o seu Ano Novo cheio de esperança.

frases de natal e ano novo

Que o Papai Noel seja generoso nos presentes e neste Ano Novo encha nossos bolsos de dinheiro. Boas Festas!

Sabe qual o melhor presente de Natal? Ter você ao meu lado compartilhando por mais um ano uma excelente amizade! Boas Festas! - Imagens e Frases sobre Amizade Verdadeira

Vamos viver esta época com alegria, otimismo e ao lado dos que amamos. Feliz Natal e um Ótimo Ano Novo!

Status de Feliz Natal e Amizade

O Natal é um tempo de benevolência, perdão, generosidade e alegria. É a única época que conheço, no calendário do ano, em que homens e mulheres parecem estar de comum acordo, abrindo livremente seus corações.

Nesta época de milagres, desejo aos meus amigos um Natal com muita luz e momentos mágicos!

Veja também: Status: Frases de Amizade Verdadeira

São nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia-a-dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos que nos cercam. Que o espírito natalino encha os nossos corações. Feliz Natal e Feliz Ano Novo!

Feliz Ano Novo aos Amigos e Amigas

Jamais haverá ano novo se você persistir nos erros dos anos velhos.

Que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor. Boas Festas.

Nem preciso de presente de Natal, porque vocês, meus amigos, são o melhor que algum dia recebi. Feliz Natal e Prospero Ano Novo 2021.

Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz nossos corações da noite de Natal. Boas Festas

Leia também:
Frases e Imagens de Fim de Ano
Frases de Feliz Natal
Mensagens de Feliz Ano Novo

Desejo um Feliz Natal para o mundo inteiro, mas em especial para vocês que aquecem meu coração todos os dias.

Que esse Novo Ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita Paz para o nosso mundo. Feliz Ano Novo!

Um ótimo Natal 2020, e que os dias do Ano Novo sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

Que Papai Noel lhe traga tudo de bom que você pediu e mais alguma coisa boa que você esqueceu. Um Feliz Natal e Boas Festas!
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos