Parabéns pra Você - Mensagens de Feliz Aniversário

Mensagens de Parabéns pra Você. Imagens e frases curtas de Aniversário para amigas, amigos. Lindas Mensagens de Feliz Aniversario para comemorar essa data querida por todos. Frases para festas de Aniversario, bonitas frases para cartão de feliz Aniversario.

Frases de Feliz Aniversário e Parabéns pra Você

Que Deus te abençoe no seu aniversário e inunde a sua casa com felicidade e alegria. Parabéns!

Diplomata é um homem que recorda o aniversário de uma dama e se esquece do ano do nascimento. - Frases de John Garland Pollar

Hoje é dia de festa! Desejo a você um ano cheio de amor e alegria. Parabéns por mais um Aniversário.

Desejo a você flores perfumadas, gosto de amor nos lábios, toques de pele, palavras de carinho, cantar de passarinho e um feliz aniversário!

Que o brilho da felicidade seja como uma agulha a bordar na tua alma todas as coisas belas que o teu coração merece. Feliz aniversário!

Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!

Mais uma vez é o seu aniversário, pintei minha alma com as cores dos teus olhos, fiz do meu corpo seu porto seguro; no meu abraço quero sentir-te feito fogo a me encher de calor. Feliz Aniversário! - Frases para Aniversário de Amiga ou Amigo

Que todos os seus sonhos sejam realizados e todos os seus desejos sejam alcançados. Feliz aniversário!

Parabéns e muitas felicidades a você, que com esse seu jeitinho, consegue transmitir toda a alegria, para fazer uma pessoa feliz. Que neste aniversário, você consiga descobrir muito mais ideais, do que aqueles já conseguidos, e fazer disso uma lição de vida.

São mitos de calendário tanto o ontem como o agora, e o teu aniversário é um nascer a toda hora. - Frases de Carlos Drummond de Andrade

O dia amanheceu batendo palmas para saudar o seu aniversário; dia lindo porque busca em ti a essência da beleza, da simpatia e da perfeição. Feliz aniversário!

Feliz aniversário! Que Deus te abençoe no seu aniversário e inunde a sua casa com felicidade e alegria. Parabéns!

Hoje é o dia daquela que me deu a vida, e que sempre me mostrou o melhor caminho, eu te amo mais que tudo mãe, parabéns pelo teu dia!

Festejou-se o aniversário de um homem muito modesto. E apenas no final do banquete é que se percebeu que alguém não tinha sido convidado: o festejado. - Mensagem de Anton Tchekhov

Agradeço a Deus por ter conhecido esta pessoa feliz, encantadora, inteligente, criativa e legal que você é e peço que ele continue te abençoando sempre e que você nunca saia da minha vida!

Video com Mensagens de Parabéns de Aniversário

Frases e Mensagens de Aniversário

Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Parabéns!

O teu sorriso nessa data raiada de luar é como estrelas cintilando o céu dos encantos, que a tua beleza incendeia e faz a vida se iluminar! Feliz aniversário!

Veja mais Textos curtos e Recadinhos:Frases Engraçadas de Aniversário
Mensagens de Feliz Aniversário
Frases Curtas de Parabéns

Sua amizade é muito especial para mim, cada segredo confessado, cada abraço apertado e cada conselho trocado foram essenciais para a construção do nosso relacionamento. Todos os momentos que vivi na sua companhia foram extremamente válidos, você é uma pessoa fantástica, que espero que esteja sempre ao meu lado.

Um diplomata é aquele que se lembra de sempre do aniversário de uma mulher, mas nunca da sua idade. - Frases de Robert Frost

Feliz Aniversário! Que sua vida seja recheada de bons e felizes momentos. Parabéns! - Frases para Aniversariantes

Você é o meu encanto, meu canto, meus desejos de amor. Também é meu sol, as estrelas e o presente que Deus me deu. Feliz aniversário!

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos