Mensagens de Amor do Dia dos Namorados

Mensagem Dia dos Namorados. Lindas Frases de Amor e Recados Românticos para o Dia 12 de Junho, Dia dos Namorados. Frases Curtas e Imagens Românticas para despertar emoções na pessoa amada. Frases de Amor para casais apaixonados, Mensagens apaixonados com lindos versos de amor e carinho pra quem você ama.

Mensagens de Amor do Dia dos Namorados

Recados e Frases de Amor

Amor, você é até mais do que eu sempre desejei e talvez mereça, veio no momento certo para mudar minha vida e me fazer uma pessoa mais feliz! O meu presente de Dia dos Namorados é você, e eu irei cuidar da melhor forma possível e te amar pra sempre.

Feliz dia dos namorados! Meu amor, o que estava destinado acabou por acontecer, e o que o amor uniu, não há distância que possa separar. Somos namorados virtuais, mas nosso sentimento é mais real que qualquer realidade nesta vida. - Musicas e Frases de Amor

Eu te amo, não só agora, mas sempre, e sonho com o dia em que você vai me abraçar novamente. - Mensagem de John Tyree

Amar alguém é ser o único a ver um milagre invisível para outros. - Frases de François Mauriac

Você é o amor da minha vida! Seu jeito especial, sua voz tranquilizante, seu toque doce – eu amo tudo que existe em você. Feliz Dia dos Namorados! Nossa união é um fogo que aquece meu coração de um modo inesquecível. É assim que quero viver. - Frases sobre Casamento, Amor Eterno

Quando duas pessoas se gostam, o amor é a coisa mais simples do mundo.

Eu te amo por que você me surpreende. Não apenas pelas coisas que me diz, ou por me tratar tão bem. Te amo por que te admiro, por que você supera todas as minhas expectativas. Feliz dia dos namorados, meu amor!

A pergunta Por que te amo? É difícil responder, nem tudo que o coração sente a boca pode dizer.

Há um tempo, eu te conheci, começamos a namorar, e a cada dia que passava e ainda passa, gosto mais de você.

A consciência de amar e ser amado traz um conforto e riqueza à vida que nada mais consegue trazer. - Frases de Oscar Wilde

Frases Amor a Distancia

Não importa o tempo ou distância, quero apenas ter a oportunidade de te fazer feliz. Não quero apenas te vê bem, quero ser a pessoa que vai te deixar bem. Feliz dia dos Namorados. Amo você!

Te amo, não só pelo que você é, mas pelo que sou quando estou com você. Feliz Dia dos Namorados!

O amor é uma palavra que significa muito, mas não é nem a metade do que eu sinto por você.

Obrigada por ser a melhor parte de mim, por estar ao meu lado e me fazer tão Feliz! A cada dia tento ser uma pessoa melhor, fazer com que você se sinta bem e muito amado, Porque é isso que você merece! Nada me faz tão feliz quanto ter você na minha Vida! Te amo Muito! Feliz Dia dos Namorados!

Eu senti que era amor quando depois da Boa noite havia uma vontade incontrolável de dizer: Eu te amo

Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem. - Frases de Lao-Tsé

Frases de Amor para Namorados

Espero que os nossos laços jamais sejam desfeitos, você estimula tudo de melhor que há em mim, e hoje já não vejo a minha vida sem você ao meu lado. Vamos fazer do nosso dia inesquecível, o melhor de muitos outros dias dos namorados. - Frases Românticas de Musicas

Amor, há tempos que quero expressar a minha gratidão e alegria por estar ao seu lado, minha grande companheira, a mulher que eu amo. E como hoje é o dia dos namorados acredito ser uma boa ocasião para mostrar a todos como tirei a sorte grande.

Eu não quero um eu te amo iguais aos demais, eu quero um eu te escolhi no meio de tantas para estar ao meu lado.

Se eu pudesse te dar uma coisa na vida, eu te daria a habilidade de se ver através dos meus olhos. Só então você entenderia o quanto você é especial pra mim.

O mundo é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar. - Poemas de amor, Frases do Escritor Carlos Drummond de Andrade. - Frases Românticas para os Namorados

Saber que existimos um para o outro a todo o momento, é a coisa mais linda que alguém pode sentir. A vontade de estarmos juntos, de fazer coisas simples, me fazem perceber o quanto vale a pena ter você comigo. Feliz dia dos namorados!

Cuida bem. Observa os detalhes. Olhe nos olhos. Tente reparar no que ninguém repara. Ouça. Seja sincero. Amor se constrói na simplicidade.

Frases Feliz Dia dos Namorados

Com você soube como era se sentir cuidada e amada, ainda com o privilégio de ganhar uma bela amizade. Você trouxe clareza para a minha vida, despertou em mim sentimentos que eu nem sabia que existiam. O amor tomou conta de mim de um jeito que já não consigo enxergar em você nenhum defeito.

Você nunca sabe quanto tempo você vai ter com alguém. Então não se esqueça de dizer eu te amo enquanto você pode. - Frases de Michael Jackson

Veja mais frases e mensagens de Amor:
Frases para Namorados - Especial Dia dos Namorados
Frases de Feliz Aniversário meu Amor
Mensagens Engraçadas de Amor

O Amor é isso! Não prende, não aperta, não sufoca. Porque quando vira nó, já deixou de ser um laço! Feliz Dia dos Namorados para você, que é o grande amor da minha Vida!

Até o infinito fica pequeno quando se trata do que eu sinto por você. Te amo!

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo? - Frases de Fernando Pessoa
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos